UMA ODLISCA FORA DO HARÉM

Certa feita, um jovem casal saiu a viajar pelo mundo conhecendo lugares distantes, culturas, sabores e aromas diferentes. Entre tantos lugares que visitaram, um fora especial, a velha Constantinopla, pois este era o destino de seus sonhos, claro depois de conhecerem a Grécia.

Caminharam por ruas, becos e praças. Visitaram os principais pontos turísticos daquela cidade, se esbaldaram com as riquezas culturais oferecidas aos visitantes. Andaram de metrô, ônibus, trem, ferry Boat, teleférico e barco. E por falar em barco, aconteceu um fato inusitado em um jantar a bordo de um catamarã enquanto este, deslizava sobre as águas do Estreito de Bósforo.

Durante o tempo em que era servida a refeição, alguns shows aconteciam e entre eles, um grupo de dançarinas (ou seria odaliscas?) se apresentavam com suas performances em seus requebres sensuais. A beleza da dança agradava a todos os presentes independentes de sexo, via-se os aplausos surgindo de todos os lados tornando o ambiente mais animado.

Quando a música estava finalizando, a odalisca mor em “reconhecimento” aos aplausos sai a visitar as mesas agradecendo a plateia num largo sorriso, em contrapartida os espectadores “extasiados” pelo show, “doavam” algumas liras turcas colocando-as na região mamária da linda e simpática odalisca. Houve casos de algumas mulheres repreenderem seus consortes, inclusive ouviu-se num bom português frases soltas, tipo: “não te atrevas a depositar nem um centavo”, outras mulheres até colocaram na mão de seus companheiros cédulas a serem ofertadas a estrela da noite.

Creio que para alguns casais o pós show fora um verdadeiro desconcerto, afinal saem para jantar e no meio deste, surge uma bela e sensual odalisca dançando e se requebrando ao longo das mesas próxima de seus consortes? É bom que se diga que era uma linda noite de luar. Estaria naquele jantar uma odalisca fora do harém e um possível sultão flechado por um cupido sob influência de Eros? Eis a questão, só Alá pode resolver

Valmir Vilmar de Sousa (Vevê) 19/06/23

valmir de sousa
Enviado por valmir de sousa em 21/06/2023
Código do texto: T7819054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.