Conto: o prendedor de roupa:

Mariazinha moca linda e formosa acordava todos os dias bem cedinho para tomar seu banho frio e se refrescar do calor da noite.

Depois de tomar seu banho pegava sua mais bonita toalha e se secava vestia sua roupa e depois pegava o pano de chao e secava todo o banheiro.

Depois pegava a toalha e o pano de chao e ia ate la fora estender no varal de sua casa.

Quando ia estender o pano de chao um dos prendedores de roupa caia no chao.

Mariazianha se agachava e juntava o prendedor de roupa sem preguica e ainda agradecia obrigado! O agachamento exercicio para mim ficar ainda mais linda e obrigado! Por eu ter um prendedor para estender meus panos.

Pois ja se sabe: a maioria das pessoas tem preguica de se agachar para juntar o prendedor de roupa quando cai no chao.

E a preguica e pecado.

Sem a preguica vamos longe na vida...

Conseguimos realizar nossas tarefas e oficios e adquirir alguma coisa na vida.

Por isso marizinha agradecia quando caia no chao seu prendedor de roupa, obrigada! Nao tenho preguica de me agachar e fazer um exercicio.

Depois vinha pra dentro de casa tomar seu delicioso cafe da manha.

Moral da historia conto:

Preguica e pecado e sem a preguica conseguimos conquistar tudo na vida e ser assim mais feliz.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 11/01/2023
Código do texto: T7691726
Classificação de conteúdo: seguro