Pedacinhos de Mim Parte 3

" O que te impede, de fato, agora, de ser aquilo que gostaria de ser, ou seja, realizar seus sonhos?"

Manhã de quinta feira, pós feriado, mexendo despretensiosamente nas redes sociais, encontro esta frase.

O choque faz com que nem sinta a respiração. Os pensamentos se agitam e percorrem sem se fixar. Experimento esticar os braços e já não estou envolta nas contenções costumeiras: o manto, crenças, opiniões alheias, o medo paralisante... E agora? Agora me deparo com a cela que criei e que é confortável, pois , tenho espaço. Mas o preço que pago para ter isso vale a pena? Me invade um desejo de conversar com meu companheiro e de que ele esteja no mesmo momento que eu e diga que chegou a nossa hora! Poder olhar nos seus olhos e encontrar esperança e certeza para assim, mergulharmos juntos no sonho que não será só meu, será nosso!

Renata 08/09/2022

Renata Borges da Costa
Enviado por Renata Borges da Costa em 09/09/2022
Código do texto: T7602212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.