MULHER

Sinopse: mulher é um filme épico de romance e drama que conta a historia da mulher que realmente possamos profundamente e descritivamente dizer que tudo e todas as coisas se tem bases reais sobre a natureza e a beleza de uma mulher que nos conta do fundo do amor sua simplicidade, realidade e construção que sempre prevaleceu ao homem grandes classes, educação, amor, afeto, amizade e respeito que de sua caraterística possamos definir um grande raciocínio bem profundo e comumente sobre o desejo de um homem que sempre lhe propôs grandes admirações e amor que aqui se conta uma historia sobre uma grande devoção que raramente possamos compreender sobre o seu aspecto e seu lado que nos faz amar e em tudo e por tudo se constrói uma relatividade bem passiva e natural ao ser humano que se tem passado por uma grande transformação e elevação sobre vários pontos de vista aonde o direito da mulher tem ganhado um bom papel sobre as demais classes sociais e que se tem em alma que ela seja profundamente o fruto do prazer e quero dizer que tudo provem de uma de sua semelhança e que ele sempre demostrar um papel mais profundo e realista sobre o sentimento do ser humano ocupando o seu papel feminino e que sempre será alada plenamente aos homens em que em tudo será como sempre, a companheira do do homem que lhe faz amar e desatina as suas incertezas!

Eu simplesmente quero falar de certas coisas que na vida precisa-se ter quanto ao homem sempre prevaleceu à conquista do amor que sempre lhe travou sobre as boas maneiras de ser, lhe fazer amar, sentir afeto e carinho dês do começo do mundo quando o paraíso começou e deus criou Adão e Eva que sobreviveram e fizeram filhos para prevalecer a criação no jardim do éden que procuramos entender cada detalhe dessa historia que a mulher tenha sido um atributo mais que sonhado e companheiro ao ser humano homem que sempre travou em sua conquista na vida o amor por quase todas elas que sempre demonstraram um grande afeto e conquista sobre o homem que sempre lhe retribuiu com um ato de irmandade sobre todos os desafios e desafetos que travavam na vida ate hoje que sinceramente a mulher se tem e se mostra como um símbolo do amor sobre o ser humano homem que controla todos os movimentos da vida e seus impulsos de amor e ódio que vós prende sobre as chamas da paixão que por uma expectativa narração deus criou a mulher para procriar e ser companheira do homem que antes de tudo o mundo já tinha seus redemoinhos e provas de deus para testemunhar vários propósitos que a mulher sempre foi o símbolo sexual propositado o ser humano a procurar compreender seus atributos que se tem como companheiras que se profanam sob uma margem bem psicológica que se extingue a conquista pelo amor sobre os homens, a companhia que se assemelha como um ser alado que de tudo provem para o restabelecimento e amadurecimento do homem dez dos confins ate os nosso dias que se conservou a magnitude começando pela deusa do amor chamada de Afrodite que sempre demonstrou em sua beleza a pura leveza de favorecer ao homem o prazer da conquista e o amor sexual dividido em uma grande e extraordinária educação e extinto sexual dês da antiga Grécia ate dos dias de hoje em que é realmente reconhecida como a deusa do amor. Afrodite é a deusa do amor, do sexo, da fertilidade e da beleza física, de acordo com a mitologia grega. A deusa Afrodite é considerada um das mais populares entre todos os deuses da Grécia Antiga, sendo bastante cultuada nas cidades de Corinto, Esparta e Atenas. Afrodite, na mitologia grega, era a deusa da beleza e do amor. A ela os gregos iam pedir a sorte no amor, os segredos do fascínio e a conservação da juventude. Na mitologia romana era chamada de Vênus. Afrodite era filha de Zeus, o deus dos deuses e dos homens, e Dione, deusa das ninfas. Ela nasceu na Ilha de Creta com uma beleza estonteante, sendo muito vaidosa, sedutora, charmosa e vingativa. Reza a lenda que ela já nasceu adulta no mar e por isso, o nome “Afrodite” significa “nascida da espuma”.

Ao logo dos anos se transcreveu muitos ditados sob a mulher que sempre se dedicou ao homem na terra como uma simples leveza de proporcionar o companheirismo, o amor que sempre tocou com sua imagem diversas metamorfoses que sempre fez o homem mais envolvente em seus prazeres em que sempre se debateu a momentos de euforia quando se combinou pessoalmente sua delicadeza que suficiente lhe deixou nostálgico e contra as tempestades do ciúme que sempre lhe atribuiu como uma margem psicológica que lhe fez impor na vida ao desengano total devido debilitado e enfurecido sob as tentações e emoções do ciúme lhe tem tomado vários rumores na vida em que sua conquista lhe trazer ia a insegurança talvez por um recalque da confiança que seria na lógica o amadurecimento do amor quando suas emoções estão travando grandes fantasias através do otimismo aventureiro que se torna sempre atraído e dominado e sempre se diz que a mulher se designa em seu papel a sedutora dos homens e se diz os antigos que em tudo e pela sua aparência e beleza e sedução são chamadas de serpentes como efeito contraditório que neutraliza a moral e caráter de um homem que há lhe retém e lhe conserva a moral mais codificam-te que tira de suas incertezas a pura razão de viver e sempre esta com ela como uma manifestação da alma docente, do prazer envolvente que lhe faz amar e se atira em suas vontades como um ponto de conquista onde suas emoções possam lhe preservar o amor cativo e resplandecente sob ela e a mulher sempre mostrara em seu papel feminista que o amor seja a prova mais definida para atrair um homem e vamos classificar o seu dilema e falar de seu dia que hoje seja um exemplo mais Feliciano de eternas felicidades e que a alegria nos proponha a satisfação como sempre em que seu dia seja como uma luz imutável sob o ser humano que sempre lhe seguiu, admirou e lhe seduziu por um momento de prazer e amizade sempre a mulher mostrara sua fidelidade, fealdade sobre o amor que nos faz alvorecer e nos faz pacificar os bons e maus momentos que queiram nos inibir para ao mesmo tempo descontrair porque em tudo esta a mulher dona do trono, realizando fantasias, contagiando a vida e a harmonia sobre um desafio de permanecer ao homem sua gratidão, apoio e carinho como simples provas que seu amor nunca faltara e que sua magnitude seria a conquista de seu dom que nos faz satisfeitos e que a sua companhia seria a lógica da pura e melhor amizade que sempre nos comove como chamas e nos detende como uma chave para o sentimento em busca de um pensamento que nos faz amar e ser feliz como sempre.

Mulher tu que habitas as fontes da sabedoria e nos oscila a te seguir com as pancadas quentes do coração que nos faz ressoar sob um mundo mais lógico e sentimental em que virmos a tua natureza nos inibir, atrair em que tua finalidade seria nos trazer a amizade em que nos faz conhecermos o amor de perto que se atira como flechas de fogo em nosso sentimentos e ficamos de emoções travadas com o teu comportamento que é inevitável quanto uma luz branda que se ilumina nosso desejos que estamos cativando sob uma conquista sentimental onde possamos nos definir como seres alados e que tua plenitude nos faz reagir as tomadas mais chocantes de tua natureza que nos faz carecer de amor por ti e vejo que eis bela quanto o pecado que nos faz padecer da carne a tua delicadeza simples e realista quanto a própria vida onde esta todas as circunferências e relatividades emocionais que nos transita os nosso nervos que se acham neutralizados pela força do prazer e do amor que são como flores na primavera que nos ressoamos a tua presença e se vestimos de euforia e retiramos do preconceito grandes provas que o amor sempre triunfa sob quaisquer predominância que insolam a vida e sim sempre desejaremos o teu amor e quanto és mulher pra todos como sempre que nos exalta e nos faz crer no amor e na amizade que sustentavelmente possamos refletir nossa amizade e clamor por ti em quanto tempos temos que mostramos sempre fieis a tua perfeição, amor e amizade que nos tira sempre de um mundo vazio e a solidão nunca nos envelhecera os nosso dias em quanto ouve em um de nós a tua semelhança, alma pura e caráter pessoal que nos transcende a todas as atmosferas que componde a vida e se distingue fertilidade ao ser humano por tua classe que nos faz reagir ao destemido prazer de te conhecer e apreender a ti amar como sempre mulher que eis e sempre mostraremos em nossas dignidades como provas mais reais e leais de um compromisso e afeição por tua natureza que nos faz viver e se sentir mais jovens na vida e que sempre mostraras que o silencio não quer dizer o quanto sois talvez difícil de entender e que teu orgulho sempre nos mostrara como sempre tua personalidade que no fundo de nossas almas buscaremos certas provas para te entender e que sempre teu sorriso nos preenchera os nosso corações que se multiplicam constantemente sob teu caráter mais que confiável e amigo de se viver.

Eu quero simplesmente com minhas palavras proclamar um grande introito de minhas certezas e quero simplesmente dizer pelo seu dia internacional quanto hoje que a mulher tem o dom de desvanecer qualquer obscuridade e decadência provinda de qualquer ser que por uma dominação tudo se cativa em meras circunstâncias em que o homem possa ser um conquistador sob grandes efeitos otimizados e relacionados ao seu interesse que nos faz pensar e reagir sob uma formula mágica que nos contagia e nos determinam por duro que sejamos a sermos disseminados emocionalmente pela força continua de uma mulher mesmo que o amor se trave em grandes questões de nostalgias e ignorâncias masculinas devido a formação moral ou sentimento emocional deturpado que faz o homem não se render sob tais dilemas de uma mulher que ao mesmo tempo nada lhe concebe a vitória por serem favorecidos ao amor cativo e feminino que psicologicamente não consigam designar uma atmosfera sob os sentimentos de uma mulher por mais que seja ou esteja simplificando em sua moralidade o egoísmo masculino que se conserva amadurecido talvez por um efeito contraditório e ignorante que em tudo e por tudo não caberia lhe tomar sua posse porque eu creio que seus direitos por tudo e com tudo esta acima de todas as razões porque o homem possa ser dramático e talvez egoísta que em meras circunstâncias ele mesmo lhe pedira sua mão como casamento e sempre perecera aos desejos de uma encantada mulher porque se diz que a mulher se tem o dom de atrair, refinar, fazer-se amar e ele mesmo se achara perdido em seus devaneios em quanto o amor cativo e a beleza humana se conservar e lhe fazer gozar de sua magnitude que seria mais forte que a morte e assim tudo se contrai e ele mesmo se converteria aos prazeres de sua amante porque a mulher tem um dom de se fazer amar por mais que todos homens sejam mal cautelosos ele mesmo se voltara e se esquecera por natureza masculina que a mulher seja diferente e lhe faça padecer aos seus encantos que lhe faz gozar em todas emoções e sentimentos que transcendam ódio ele mesmo não caberia se conceber mais forte que o prazer e seu dilema seria enfraquecer adiante de uma bela mulher para gozar sem sentir dor e aqui eu trago uma historia muito forte para mostra o poder feminista de uma mulher ou varias mulheres que todas são uma mesma e que sejam bonitas ou feias em tudo se dará ao mesmo efeito porque nenhum homem seria capaz de negar seu amor e que o gozo seria um instrumento de prazer em que estabeleceria um contato com suas emoções e lhe fazei-a retroceder e que jamais um homem negara um amor de uma mulher mesmo que ele esteja furioso com quaisquer incertezas que lhe faça distanciar este amor.

Talvez estejamos vivendo ou passando uma historia que hoje plenamente possamos entender seu valor mais completo que nos distingue a realizarmos talvez entre o amor que nos faz odiarmos e amarmos sobre um sentimento que possamos sentir e que as verses passamos despercebidos a conseguirmos mesmos amarmos uma mulher que estamos ainda predominando nossas vontades sobre certas coisas que sonhamos e pensamos que aja pouco ou mais rendimento entre nossas vontades que estamos apreendendo ainda hoje conquistarmos a vida e talvez ainda sejamos ou estamos precários de vontades de conseguir algo que nos der prazer sobre certas circunstâncias em que bem dizemos que possamos dominar algo que nos favoreça entre talvez nossa vontade e que possa existir a indiferença entre o amor de uma mulher que simplesmente nos faz amarmos melhor sua existência que possamos e passamos despercebidos sobre uma vontade impropria de prevalecermos sobre um duelo que antigamente como si diz que os antigos chamavam e costumavam entre certas maneiras de amar e morrer por amor entre a luta e o desespero de encontrar uma verdadeira explicação entre a conquista de encarar uma mulher e entre seus preconceitos e orgulhos que talvez possamos dizer que fomos todos atraídos pela fúria do desejo abala dor que nos faz sustentar em que cairmos todos juntos nesse momento em que somos atraídos pela vontade e beleza de uma verdadeira mulher mesmo que sejamos diferentes sobre nosso amor que suspiramos em ódio que suspeitamos a verdade que apenas desejamos conter entre si no meio de um mundo catastrófico, preconceituoso que padecemos ligeiramente por magoas e convívios sociais que esta nos ensinando talvez a encontrarmos uma resposta mais desejável as nossas coragens que possamos algum dia entender a força sentimental de uma mulher que nos transparece e nos faz gozarmos as nossas incapacidades sem sentirmos dor porque estejamos entre um desejo que o amor de uma mulher que nos faz amar de corpo e alma e que simplesmente nos levaria a um paraíso flexível e incomparável que nos deteria nossos corações por uma força emocional que se transformaria biologicamente sobre nossas funções orgânicas que apenas entraríamos entre ambas as coisas que se pareceriam com o paraíso mais que sentimentalmente nos preencheria nossos vazios como cura que faz o homem gemer sem sentir dor como uma expressão de cura pelo amor entre um desejo que possamos algum dia compreender sobre o amor que é algo suficiente que nada nesse mundo nos cobrira entre certas fantasias que nos faz realizarmos nossas vontades que sempre estamos valorizando uma mulher e seus aspectos predominantes como reflexos de uma vida aventureira que nos faz conhecermos certos caminhos que nos faz retiramos de nossa consciências que a sociedade por fim sempre descrimina-se entre pobres mulheres dispensada por incertos homens que talvez ainda possam valorizar uma verdadeira mulher mais que sempre em todos nunca se despedem do seu gozo por ser entre muitos indesejáveis por mais que sejam todas iguais e nos mostre seu valor que apenas nos faz gemer sem sentir dor e que possamos enxergar e ver o que seus semblantes nos querem dizer por mais profundo de dentro da alma como um fluido emocional que nos carecemos o nos faz entardecer e fraquejamos entre seus olhos femininos como sentimos atraídos pela sua natureza e beleza física em que nunca esqueceremos e deixaremos para trás sobre uma margem em que possamos algum dia entender sua magnitude de nos motivar entre um desejo de amar em que nos faz gemer dessa vontade entre um aspecto feminista em que nos faz gemer sem sentir dor.

Eu quero falar sobre um passado que nos predomina a um contexto que simplificamos o amor sobre o prazer magnifico de uma mulher em que contamos sobre varias historias ate em canções que o homem por ser exuberante e travoso não se contém ao prazer de uma mulher em que seu ódio se torna temeroso como prova que suas emoções estão sobre o fascínio de preservar seu amor que talvez podemos bem dizer que estamos apreendendo a viver e amar ainda sobre um efeito que nos faz sentir dividido entre meios emocionais em que quase tudo nos faz perecer aos domínios da vida em que tomamos como chave da existência a beleza pura e a finura de uma bela mulher que pode nos carecer de prazer e que tudo mudara sobre uma resistência de amor e prazer em que o gozo seria justificado por uma classificação em que suponhamos libertarmos das incapacidades sobre um encanto que possamos fantasiar sobre certas pessoas que simplesmente possa nos fazer ganharmos o que procuramos e que esta coisa possa combinar com nós e que nos faz era compreender verdadeiramente seu valor do fundo da alma em que nos transcendera sobre um processo em que possamos retirar da dor o verdadeiro sentimento por mais que não estejamos combinados sobre a mesma existência e que tudo nos levara ao prazer em que esta honesta fração gozamos as nossas vontades sem sentir dor como uma expressão dessa musica que a mulher tem em sua face dois brilhantes como que nos reflete como alma e chama de nossas vontades e que possamos gozar desse paraíso que dispensamos tudo na vida nessa hora em que possamos dizer que faz eremos amor e deixaremos os contratempos que nos rubi ficam na vida para trás e gozaremos do prazer da carne sem sentir dor e permaneceremos juntos sobre duas faces que no fundo podem se unir eternamente sobre a vida.

Tudo começa sobre uma luta de gregos e troianos por Elena a mulher de Menélau que contamos a historia de um cavalo de pau que terminava uma guerra de dez anos, Menélau o maior dos espartanos venceu Palís o grande sedutor humilhando a família de Heitor em defesa da honra caprichosa, mulher nova bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor.

Alexandre figura desumana fundador da famosa Alexandria conquistava na Grécia e destruía quase toda população Tebana, a beleza atrativa de Roxana dominava o maior conquistador e depois de vencer é o vencedor entregou-se a pagam mais que formosa, mulher nova bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor, a mulher tem na face dois brilhantes quando dois fies dos seus destinos, quem não ama o sorriso feminino desconhece a poesia de Cervantes, a bravura dos grandes navegantes enfrentando a pro- céu em seu curo se não fosse à mulher de Maus a flor a historia seria mentirosa, mulher nova bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor, Virgulino Ferreira o Lampião bandoleiro das selvas nordestinas sem temer a perigos nem ruínas foi o rei do cangaço do sertão, mais um dia sentiu no coração o feitiço atrativo do amor, a mulata da terra do condor dominava uma fera perigosa, mulher nova bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor. O homem por ser exuberante e travoso não se contém ao prazer de uma mulher em que seu ódio se torna temeroso como prova que suas emoções estão sobre o fascínio de preservar seu amor que talvez podemos bem dizer que estamos apreendendo a viver e amar ainda sobre um efeito que nos faz sentir dividido entre meios emocionais em que quase tudo nos faz perecer aos domínios da vida em que tomamos como chave da existência a beleza pura e a finura de uma bela mulher que pode nos carecer de prazer e que tudo mudara sobre uma resistência de amor e prazer em que o gozo seria justificado por uma classificação em que suponhamos libertarmos das incapacidades sobre um encanto que possamos fantasiar sobre certas pessoas que simplesmente possa nos fazer ganharmos o que procuramos e que esta coisa possa combinar com nós e que nos faz era compreender verdadeiramente seu valor do fundo da alma em que nos transcendera sobre um processo em que possamos retirar da dor o verdadeiro sentimento por mais que não estejamos combinados sobre a mesma existência e que tudo nos levara ao prazer em que esta honesta fração gozamos as nossas vontades sem sentir dor como uma expressão dessa musica que a mulher tem em sua face dois brilhantes como que nos reflete como alma e chama de nossas vontades e que possamos gozar desse paraíso que dispensamos tudo na vida nessa hora em que possamos dizer que faz eremos amor e deixaremos os contratempos que nos rubi ficam na vida para atrás e gozaremos do prazer da carne sem sentir dor e permaneceremos juntos sobre duas faces que no fundo podem se unir eternamente sobre a vida.

Eu simplesmente quero falar de certas coisas que na vida precisa-se ter quanto ao homem sempre prevaleceu à conquista do amor que sempre lhe travou sobre as boas maneiras de ser, lhe fazer amar, sentir afeto e carinho dês do começo do mundo quando o paraíso começou e deus criou Adão e Eva que sobreviveram e fizeram filhos para prevalecer a criação no jardim do éden que procuramos entender cada detalhe dessa historia que a mulher tenha sido um atributo mais que sonhado e companheiro ao ser humano homem que sempre travou em sua conquista na vida o amor por quase todas elas que sempre demonstraram um grande afeto e conquista sobre o homem que sempre lhe retribuiu com um ato de irmandade sobre todos os desafios e desafetos que travavam na vida ate hoje que sinceramente a mulher se tem e se mostra como um símbolo do amor sobre o ser humano homem que controla todos os movimentos da vida e seus impulsos de amor e ódio que vós prende sobre as chamas da paixão que por uma expectativa narração deus criou a mulher para procriar e ser companheira do homem que antes de tudo o mundo já tinha seus redemoinhos e provas de deus para testemunhar vários propósitos que a mulher sempre foi o símbolo sexual que propositor o ser humano a procura compreender seus atributos que se tem como companheiras que se profanam sob uma margem bem psicológica que se extingue a conquista pelo amor sobre os homens, a companhia que se assemelha como um ser alado que de tudo provem para o restabelecimento e amadurecimento do homem dez dos confins ate os nosso dias que se conservou a magnitude começando pela boa mulher. Viva o dia internacional da mulher!

Por: Roberto Barros