um dia depois da separação

monteiro melodia

um dia após a separação, é como uma catástrofe onde você é o único sobrevivente , olhando para todos os lados procurando um sinal de vida. seu cérebro tenta entender porque de repente toda aquela felicidade que sentia parou de fluir, ele quer saber o que esta acontecendo lá fora e fica repaginando o passado . muito duro estar só consigo mesmo ou por vergonha de revelar ou por não ter alguém para desabafar, e pior , é não querer aceitar que acabou. pense que estar com alguém nada mais é que uma missão já estava escrito nas estrelas com começo meio e fim . mas realmente é bom gostoso prazeroso feliz mas um dia acaba ou por motivos banais, motivos imperdoáveis ou ate mesmo com a morte. beijamos abraçamos fazemos amor com outra pessoa e vamos nos comprometendo cada vez mais , escorregando abismo a dentro, as vezes os dois caem juntos e se eternizam , porém quando um só é verdadeiro e o outro apenas um coadjuvante, a decepção a queda o sofrimento da separação é maior, você se sente idiota por ter se doado tanto sem ter valor . nascemos só e temos de aprender a ser feliz sozinhos , sem depender de nada nem ninguém, e quando aparecer alguém jurando amor ou propondo felicidade , esteja preparado para um futuro imprevisível pois cada dia será um dia e nem pense em eternidade , para caso haja uma decepção , não se sinta nos escombros de um terremoto após a separação. as vezes merecemos nos afastar hoje de quem vai nos ferir amanha, por isso fica difícil entender os sinais mesmo que podemos achar injusto no presente mas no futuro veremos que nos livramos de um mal maior.um dos maiores erros de uma relação e a insistência, achar que vai se consertar aquilo que não tem mais jeito, porém não é proibido lutar , pode ser que haja uma solução inesperada . muito difícil refazer uma vida após uma separação , as marcas ficam latejantes mesmo o tempo ter curado as feridas parcialmente , cada ser humano necessita de atenção de carinho para viver seja incondicional ou não , deixe que aquela ingratidão seja julgada por deus , antes de você falar ele já sabia, pois para deus nada passa em branco . seu coração estava puro entregue a um amor e você foi magoada (O) traído, envergonhado então deixe quieto, a sua dor e latente mas a certeza da sua dignidade e honra será mostrada pelos fatos ainda em vida. quando aceitamos alguém , devemos saber que não existe justos sobre a terra então a roleta é russa . amar a sí mesmo antes de amar alguém é a formula perfeita, fala mansa, beleza, promessas e juras de amor deverão ser analisadas friamente porque nesse negocio que se chama paixão , o prejuízo será irreversível para nossas emoções. o amor verdadeiro é a coisa mais pura que existe porém poucos já tiveram o privilegio de conhecer. nessa vida não devemos ter metade somos únicos , e no máximo que devemos nos arriscar e escorregar um pouquinho na direção do abismo para contempla ló sem se arriscar ir ao fundo. um dia após a separação , é um dia duro e triste mas é também uma renovação onde prometemos não errar novamente sem a chancela de que iremos cumprir essa promessa. um dia depois da separação é critico de muita reflexão , mas a dor passa a saudade se desfaz é por isso que dizem que o mundo da muitas voltas..