VIDA ´UM AMÁLGAMA DE ESCOLHAS.

Sentado naquela escada que levava ao metrô,pensava sobre sua vida. Onde foram parar os sonhos? Uma enorme árvora(tipuana.talvez)fazia um agasalho para sua tristeza. Muitas pombas e rolinhas brincavam ao redor. Não há predador para afugentá-las. Brincam alegres,sem medo. No coração dele havia medo. Angústia e incertezas. Olhou para as pessoas que passavam apressadas em direção à estação do metrô. Nem um sorriso. Nem um alô. Passavam apenas...Disfarçava um sorriso medroso. Para onde foram os sonhos de uma vida melhor? As pessoas continuavam passando e seus anseios também. Um vento gelado anunciava a chegada do outono frio. Brincava com seus dedos e com suas mãos. Uma forma de disfarçar a angústia da solidão. Seu grande amor se fora sem dar notícia. Por que?

E as pessoas continuavam a passar eem direção ao metrô. Não havia silêncio. Só um turbilhão de passos apressados. Todo um processo de relacionamentos veio como uma tromba d*água,derramada em seu corpo ansioso de um carinho. Por onde andarão os amores que tivera? Por onde andarão as delícias das entregas carnais? Foram muitas e se perderam no meio da insatisfação pessoal. A Vida é feita de escolhas.E só nós escolhemos para nós mesmos. E as pessoas continuavam a passar ao seu lado em direção ao metrô. Nenhum aceno...Nenhum alô.

A solidão é feita de escolhas. E a Vida é um amálgama de escolhas.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/05/2021
Reeditado em 09/05/2021
Código do texto: T7251383
Classificação de conteúdo: seguro