A menina que superou seus medos

Menina medrosa, de tudo e de todos. Sofria buling por onde passava, e seus pais não sabiam, ela escondia. Aprendeu a ouvir muito, e falar pouco e com o passar do tempo foi perdendo o medo e revidando, criando coragem enfrentando tudo de frente. Começou a pôr em prática o que aprendeu. Contando historias assustadoras, para aqueles que lhe faziam tanto mal. Contou em uma roda de colegas um acontecimento... Em um velório de uma certa pessoas, enquanto muitos chovam a perca do seu ente querido, as luzes piscaram, apagaram-se todas... e a pessoa falecida havia levantado no caixão e falou que levaria com elas todos que ali estavam, e assim foi mencionando os próximos que estariam lá, onde ela estava. A menina foi repreendida pelos pais, mas, a coisa já estava feita. Uma das pessoas, que na época era criança também, não dormia sozinha mais, somente com seus pais. Hoje madura, não mudou muito, a vida nos faz deparar com situações diversas. Diante desse mundo perverso ela opinou; viver, entre doces e travessuras.

D.A.R.L.9.610-1998

Poetisa Sol de Souza
Enviado por Poetisa Sol de Souza em 25/10/2020
Reeditado em 02/06/2024
Código do texto: T7096007
Classificação de conteúdo: seguro