Sem lamentos, nem choramingo, mas dói

Pois então,

Estar aqui já é ganho. Gratidão pela vida, gratidão pela oportunidade de tantas dores sentir e concluir que a carcaça aos poucos vai ruindo, ruindo pra que na mente e na alma cresça. Cresça a humildade, abandone a preguiça, a mesquinhez, a soberba, ver além do que se é comum. Porque dizer isso.. porque a mim parece assim. Sempre dou valor ao pouco do muito que conquistei. Valorizo ainda mais o ser, valorizo o abraço, o olhar terno, verdadeiro.

Empurram-nos com palavras como se fossem infalíveis, como que inabaláveis... Coitados, um nada, uma poeira, frágeis que o vento leva e leva fácil. Ignorantes, não sabem e nem alcançam o que verdadeiramente está acontecendo.

Deixo passar, passar porque não quero e nem terei como mostrar, mesmo porque não tenho a pretensão de ser o martelinho de ouro a mudar nada. Cada um a seu tempo e querer.

Só agradeço, agora que a coluna foi vitrificada sinto ainda mais a fragilidade para estar firme, em pé.

Ainda assim, minha vontade de seguir firme na fé que me mantém dia a dia. Esperançosa sempre, tristeza jamais. Afinal o amor de Deus me basta!

Aurelice
Enviado por Aurelice em 25/10/2020
Código do texto: T7095693
Classificação de conteúdo: seguro