Orgulho, sofrimento, arrependimento

Um dia o meu egoísmo extrapolou os limites e eu ignorantemente decidi, decidi o que era melhor pra mim e nem consegui pensar no "outro". Ou melhor, enganei-me achando que era o melhor a fazer naquele momento. Havia decidido e então não voltaria atrás em minha decisão. Orgulho, vaidade, soberba.

A vida se encarrega e vem dar a resposta e me derruba pra que eu muito tempo depois pudesse saborear o gosto amargo dessa decisão. Sofri, chorei, caí, levantei, fui ao fundo do poço. Experimentei a dor física, dor na alma, a culpa que corrói e deixa marcas, cicatrizes enormes.

O curso da vida me põe frente a Deus, meu Pai amado e que me acolheu gratuitamente. Falei e falo diariamente pra Ele o que me envergonha por tudo que fiz, por não ter conseguido enxergar o estrago que minha decisão faria.

Tenho aprendido a me calar, a sentir as dores da minha cruz e ainda louvo e dou graças pela graça que o Pai me dá de poder receber apoio das mãos de quem mais magoei. Louvo pela vida dessas pessoas pois mesmo não sendo digna Deus tem me amparado e me carregado em seus braços e não tem desistido de mim.

Preciso registrar isso, tem me feito melhor, se é que posso dizer.

Aurelice
Enviado por Aurelice em 08/04/2020
Código do texto: T6910756
Classificação de conteúdo: seguro