Um cara misterioso

Era sexta feira as 10:37 da manhã sair pela as ruas da cidade em busca de comprar alguma coisa para levar para casa.

Entrei no primeiro mercado e não encontrei o que procurava, então seguir a busca em outros ponto s de vendas mas longe.

E mesmo na esquina de rua encontro um cara em cima de uma moto Bros e me olhou se como se me conhecia e eu também olhei para ele.

Ao dobrar a esquina chegando próximo a praça Matriz ele voltou de seu destino e novamente passa me olhando e, como sempre sigo adiante meu destino ao mercado.

O bom desse Cara que ele não souberam desfaçar que estava me seguindo, passava na frente e depois dava uma volta se como eu não percebesse sua estratégica fraca rsrsrrsrs.

Acho que nesse percurso que dei ele andou umas três vezes e sempre passava por mim.

Chegando no Mercado ele vir que ia parar ali desce da moto e entra atrás de mim.

Então entrei no Mercado e fui lá para o final a procura da mercadoria que fui ver se tinha.

O cara foi pelo o outro lado e saiu mesmo de frente comigo, então me língua coçou e pergunte sorrindo você está me seguindo, O individuo me responde desse jeito NÃO! Me SEGUE, rsrrsr

Eu fui direto para o caixa e paguei a mercadoria e saí e ele já estava na sua Moto olhando para mim, acho que ele pensou que eu iria rsrsrr mais depois disso ele não me seguiu mais..

Chegando em casa falei para minha amiga dessa perseguição louca que tive durante essa manhã de sexta feira desse dia 28 de fevereiro de 2020 e ela e me disse e por que você não foi Fazer um B.O. com isso eu falei deve ser um amigo que me conheceu na rua que seja do facebook e não falou nada e quis me seguir.

Depois fui procurar se era mesmo amigo do face e não era, afinal é um amigo de um primo

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 01/03/2020
Código do texto: T6878002
Classificação de conteúdo: seguro