Inocência Roubada

Lívia é uma mulher comum, tem 32 anos um emprego razoável, aparentemente feliz, mora com sua família em bairro tranquilo da pequena cidade, mas quase como todo mundo ela teve um passado difícil.

Na infância morava com a família em outro local, num bairro onde as crianças podiam brincar livremente na rua. Era uma tranquilidade para os pais em geral, “as crianças estavam seguras”.

Como já deu para perceber, com Lívia não foi exatamente assim, dentro de sua casa haviam brigas e discussões constantes entre seus pais e ela ainda criança não compreendia muito bem o que acontecia, apenas sentia um medo muito grande de perdê-los. Apesar do amor de homem e mulher dos pais não ter sido saudável, eles compensavam sendo excelentes pais para os filhos.

Como se não bastasse todo este desenrolar dentro de casa, Lívia sofreu algo a mais em sua infância.

A menina teve sua inocência roubada!

Ninguém podia imaginar que algo tão ruim a aterrorizava, naquele pequeno pedaço de “paraíso”. Lívia sofria constantemente abusos sexuais.

Em um relato ela conta que desde muito cedo o vizinho a molestava. O homem pegava a chupeta da menina, passava em suas partes íntimas e colocava de volta em sua boca.

Apesar de terem se passado tantos anos, ela ainda é atormentada com lembranças terríveis das violências que sofreu. Muitas vezes, acorda em um sobressalto no meio da noite, com pesadelos, onde aquele homem nojento toca suas partes íntimas.

Pobre criança, sofrerá tudo isso calada! Tinha medo dos pais saberem, pois sua inocência a fazia sentir-se culpada.

Lívia demorou vinte e cinco anos até ter coragem de contar aos seus pais as atrocidades que aconteceram em sua infância.

Pode se dizer que a menina hoje mulher, se encontra sobre um processo longo de recuperação. Sofre constantemente com ansiedade, depressão...passou por tentativas de suicídio, pois não acreditava ser capaz de lidar com os problemas que seu passado lhe trazia.

Nota da Autora: Você escolhe se essa história é ficção ou realidade.

Daniele Campagnoli
Enviado por Daniele Campagnoli em 29/06/2018
Reeditado em 29/06/2018
Código do texto: T6377238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.