UM POUQUINHO MAIS DE MIM...

Eu sou uma "mulher liberta" a quem DEUS libertou!

Não foi sem lutas, sem provas, sem dores, terrores, angÚstias, choros e ais...

Mas não foi com derrotas. A cada caminho apertado por qual eu tive que passar, saia mais livre, liberta, do outro lado!

Não sou uma "alma penada", porque atendi ao "Chamado do Pai", buscando às suas leis e ensinamentos, estando em Seu Aprisco, dentro de uma "Arca", pra ficar mais segura na travessia desse mar de lama, que cheira a podre.

Sou mulher, mas já fui menina, sempre seguindo a doutrina, que é a si amar e amar ao próximo, aprendendo a fazer o bem, sem olhar a quem.

Riquezas materiais não me atraem, o que me atrai são as almas nobres.

Sou risonha, conversadeira, brincalhona, de bom humor. Porém, se alguém "pisa no meu calo" fica bem fácil "levar um coice". Gosto de dar palpite, ensinar remédio natural, dar conselho e dar broncas, afinal sou mãe.

Um tempo atrás Deus me disse que meu adversário não mais entraria na minha vida como "os touros de Basã entraram nas vinhas de Israel para as destruir"; que ELE levantava as "minhas defesas" e me cercando estava colocando uma placa: "Propriedade de Jesus Cristo"!

Então muitas lutas se levantaram, mas DEUS me deu vitória em todas. Meu corpo tombou muitas vezes. Mas nesse instante, meu espírito se renovava.

" 1. BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

2. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

3. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

4. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

5. Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

6. Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá." (Salmos 1)

Dentro de mim e dos meus desvarios, tem algo assim:

"De noite busquei em minha cama a quem ama a minha alma; busquei-o, e não o achei.

Levantar-me-ei, pois, e rodearei a cidade; pelas ruas e pelas praças buscarei a quem ama a minha alma; busquei-o, e não o achei.

Acharam-me os guardas, que rondavam pela cidade; eu lhes perguntei: Vistes a quem ama a minha alma?

Apartando-me eu um pouco deles, logo achei a quem ama a minha alma; agarrei-me a ele, e não o larguei..." (Cantares de Salomão 3, 1-4)

Sou "TEREZINHA DE JESUS" e o lugar de "TERCEIRO" não é pra qualquer um. Mas só pra meu amor primeiro, meu amor verdadeiro, aquele a quem me o deu, Deus Pai.

HUMOR:

"Perguntou-me a garçonete,

numa festa e casamento:

- Senhora, aceita um "bem casado"?

Então lhe respondi:

- Não meu bem, sou "pré diabética",

preciso cuidar da minha saúde...

...

MENTAL!!!"

Só pra dizer, um pouquinho mais de mim.

Se tiver a fim, não vai ser de graça. Vai ter que provar que merece.

Não pra mim: PRA DEUS, que é quem CUIDA DE MIM!!!

E é ELE quem conhece os nossos pensamentos, os nossos reais intentos, a nossa mente e coração.

Desculpe a sinceridade, é que a essa altura da vida, não dá mais pra "brincar de casinha".

Deus nos abençoe e proteja! Um abraço carinhoso e até mais!

Meu nome é MARIA TEREZA BODEMER, tenho 55 anos.

Dia 05 de novembro completarei 56. Com a graça de Deus! Amém!!!

De modo que informo que não tenho vergonha de quem sou, nem da minha idade. Experiência de vida vem com o tempo. E ter essa idade, pra mim, é melhor do que os meus 18 anos, um tantão assim ó: mil!!!