NO BAR DO TARZAN

BOA NOITE , ESSA HISTORIA SE PASSA NO BAR DO TARZAN , NÃO É O TARZAN DA CHITA NÃO , É UM AMIGO QUE TEM ESSE BAR NUM LOCAL ATÉ TRANQUILÃO , MAS OS FREGUESES DÃO UM SHOW A CADA DIA. O TARZAN ESSE DO BAR É BAIXO , MAGRO E FEIO KKKKK SACANAGEM MINHA O CARA É GENTE BOA E TRATA TODO MUNDO BEM, MAS TEM FREGUÊS QUE É UMA FIGURA. UM DIA DESSES CHEGOU UM CARA VESTIDO DE MULHER DIZENDO QUE QUERIA CASAR E QUE ERA HERDEIRO DE UMA GRANDE HERANÇA, TODO MUNDO CAIU NA GARGALHADA , OUTRO DIA O TARZAN CONTRATOU UM GRUPO DE PAGODE PRA TOCAR , SÓ QUE O CARA DO CAVACO SÓ TOCAVA NO MESMO TOM E NÃO SABIA CANTAR, AI A GALERA VAIOU XINGOU E RECLAMOU COM O TARZAN KKKKKK , QUE JÁ APRENDEU QUE O BARATO SAI CARO. O BAR FICA PERTO DE UM HOSPITAL, E JÁ VI O CARA QUE ESTAVA DOENTE RECEBEU ALTA MEDICA E ADVINHA ONDE VAI PARAR, ISSO MESMO NO BAR DO TARZAN E TOMA LOGO UMA TALAGADA DE CACHAÇA E METE O PÉ, OU TEM GENTE QUE DEIXA O DOENTE UM POUQUINHO SOZINHO E VAI NO BAR DO TARZAN MOLHAR A PALAVRA . MAS TEM CASOS INESQUECÍVEIS NAQUELE LUGAR , UM DIA O BAR FOI ASSALTADO, POR DOIS MELIANTES ARMADOS E UM FUNCIONÁRIO SE ATREVEU A DAR UMA DE BRABO E DISSE O SEGUINTE PARA O VAGABUNDO: QUAL É MEU CAMARADA PEGA LEVE TAMBÉM TO TRABALHANDO! PLAFT TOMOU UMA BULA NA PALHAÇA E FOI TRANCADO NO BANHEIRO COM OS OUTROS E DEPOIS FICOU RECLAMANDO DA SORTE. TEM TAMBÉM O CASO DA MIJONA, UMA MULHER QUE BEBE MUITO E QUANDO SE LEVANTA NÃO CONSEGUE SEGURAR A BEXIGA E DEIXA AQUELE RASTRO , CAUSANDO INDIGNAÇÃO ENTRE OS CLIENTES. TEM O VENDEDOR DE AMENDOIM , O DE TÊNIS PARAGUAIO, OS VENDEDORES DE CD E DVD, E OS FREQUENTADORES ASSÍDUOS QUE NÃO FALTAM UM DIA. MAS O PONTO ALTO É NA QUARTA FEIRA, AI O BICHO PEGA , MUITOS MILITARES E MUITAS MILITANTES TOMAM O BAR E O TARZAN FATURA MAS TAMBÉM ATURA AS CONVERSAS E AS CHATICES DE ALGUNS QUE DISCORDAM DA CONTA PORQUE JÁ TA CHEIO DE MANGUAÇA, OUTROS FICAM NA MORAL ATÉ O FINAL . LÁ PELAS 21 HORAS O TARZAN ANUNCIA QUE VAI FECHAR O BAR CAUSANDO AQUELA COMOÇÃO MAS NO FINAL ELE SEGURA A ONDA E SÓ FECHA QUANDO A RAPAZIADA VAI EMBORA. ASSIM É O BAR DO TARZAN , NA VERDADE NEM SABEMOS PORQUE TARZAN SE O CARA E BAIXO E MAGRELO , MAS VAI ENTENDER. BEM PERTO DO BAR TEM UM HOSPITAL , UMA UPA , UMA DELEGACIA,UM TEATRO . POR FALAR EM TEATRO , NO BAR DO TARZAN JÁ É UM PALCO ONDE O QUOTIDIANO SE APRESENTA A CADA DIA , NAQUELE BAR ENCONTRAMOS OS AMIGOS E AFOGAMOS AS MAGOAS , E VOCÊ TEM UM BAR DO TARZAN OU DO GORDO , OU DA VIÚVA OU DO PÉ SUJO AI POR PERTO , SE TEM MEUS PARABÉNS , PORQUE FAZ BEM !

O BAR DO TARZAM MUDOU DE ENDEREÇO, UMA RUA DO LADO ALI POR PERTO MESMO, LUGAR ACONCHEGANTE , E A TRADIÇÃO É A MESMA, NADA MUDOU , O TARZAN É O MESMO O BOI SEU FILHO É O MESMO E A CLIENTELA TAMBÉM. PARABÉNS A ESSA TRADIÇÃO DE MARECHAL HERMES RIO DE JANEIRO BRASIL.