Amor e Paixao

A alguns dias nos falavamos pela net, conheciamos bem um ao outro, estavamos nos apaixonando cada dia, lentamente, fazendo um parte do outro, com essa necessidade de estarmos sempre juntos, ja havia visto voce pela camera e voce a mim, o que era otimo, em partes nao tinhamos mais segredos, haviamos quebrado as regras por mim mesma ditadas, mas ja nem me importava com isso.

Isso nos fazia deixar os dias mais feliz, saber da presença um do outro, mesmo que distante, mas havia o desejo, dele pelo meu corpo e o meu por querer saber teu cheiro, teu gosto, fico sempre imaginando qual teu perfume, como seria teu cheiro em minha pele, coisas de mulher apaixonada, faz parte.

Nossa presença na vida um do outro se tornou mais que necessaria, e eu sabia disso, finais de semana eram sempre vazios, mesmo sendo casada me sentia assim solitaria sem ele.

A muito nao sinto desejo sexual e nao me sinto linda o suficiente para tal coisa, penso sempre que preferem as beldades, as moças de carne firme, e corpos esculturais, pois é assim que vejo o sexo masculino, sao essas que encantam em todos os sentidos e isso me deixava por demais insegura, em encontra-lo pessoalmente, apesar de outros detalhes em nossas vidas por sermos casados, penso que seria mesmo perigoso, e nossa necessidade de estarmos juntos seria sempre maior, o que tornaria ainda mais dificil esconder o que sentimos um pelo outro.

Então, em uma loucura de nossa existencia, combinamos nos encontrar, em um lugar seguro pra ambos, longe da casa dos dois, longe de conhecidos e armadilhas da vida, embora fosse um lugar publico, para nossa propria segurança e que nao cometessemos nenhum erro maior ao menos por enquanto.

Escolhi meu melhor vestido, branco com desenhos em preto, gosto por demais dele, e por ser mais cheinha, me deixava digamos assim, com uma visao mais agradavel por causa do decote, que era mesmo avantajado, me sentia bem com ele, me sentia segura, acho que consigo encanta-lo de alguma maneira eu pensava, não sabia o que ele esperava de mim, na verdade ele sempre falava que queria uma pessoa normal, seja eu como fosse, mas o que seria normal pra ele? nao saberia dizer, uma pessoa de baixa estatura, com alguns quilos a mais, um corpo nao tao perfeito? não sei...

Mas... o que foi decidido nao poderia voltar atras, apesar do meu medo, sim, admito que tinha medo de encontrar com ele, e de repente ele me ver, e nao vir falar comigo, por nao achar que era o que ele imaginou, sempre fui insegura nesse sentido, de tanto ouvir mae, irma e marido, me falarem sobre isso, antes era minha mae, sempre a me colocar pra baixo e enaltecer minha irmã, o que no fundo sabia que era verdade, porque em nossa adolescencia todos os olhares dos meninos eram pra ela, e quando se aproximavam de mim era justamente para pedir pra apresentar ela, lembro que muitos comentaram que foi um milagre me casar, nao imaginavam como desencalhei, ouvi muita coisa assim na minha vida, acho que por isso sou meio assim com o fisico, prefiro ficar distante, mas agora nao tem mais volta, estou quase no ponto combinado, nao teria como fugir, teria de enfrentar isso, com toda certeza, se fosse mais uma decepção serviria de aprendizado mais uma vez, se tornaria apenas um sonho bom, nada mais, mas preferi tirar esses pensamentos de minha cabeça, e me concentrar no que tinhamos de melhor, nossa cumplicidade e nosso amor, que pra mim era valioso demais.

Finalmente cheguei ao Shopping, era proximo da estaçao de itaquera, entao nao foi dificil encontrar, dei uma volta, nunca tinha ido la, e achei ate que bonito, entao me sentei em uma praça, para aguarda-lo, não sabia se ele ja tinha chegado ou nao, pois nao o tinha avistado ainda, na verdade estava bem nervosa e penso que mesmo que tivesse passado por ele nao tinha notado...rs bem eu isso...

E assim tentei me acalmar, estava alerta ao celular, a alguma mensagem, vai que ele nao tivesse conseguido sair, era bem possivel, 5 minutos haviam passado, quando senti que alguem tampou meus olhos, meu coracao disparou, sabia que era ele, quase que automaticamente toquei tua mao, era ele, meu Marcelo, tinha certeza disso, entao me virei e vi o sorriso mais lindo que alguem podia sonhar, nos abraçamos e parece que tudo o que pensei foi esquecido naquele momento, aquele abraço era de onde eu jamais queria sair.

Não sei quanto tempo ficamos assim, sei que foi o suficiente para minha insegurança desaparecer... o sufiiciente para saber que podia confiar nele, tinha certeza disso, ja nao me lembrava que nao era tao linda, que nao tinha o corpo esperado , que era a pessoa comum e que estavamos ali juntos, abraçados, como se nada mais existisse a nossa volta, sentia teu coraçao batendo, tao forte quanto o meu, e se morresse nesse momento nao reclamaria, morreria feliz, com toda certeza.

Entao finalmente nossos olhos se cruzaram, nao existiam palavras apenas sentimentos, que eram sentidos por nossa alma, nada mais, e assim o inevitavel aconteceu , nosso primeiro beijo, foi magico, como se nossas almas finalmente tivessem se encontrado, e se completado, nunka havia sido beijada com tanta paixao, com tanta ternura e desejo ao mesmo tempo, podia sentir tuas maos quentes em minha cintura ao mesmo tempo que o enlaçava pelo pescoço, como se precisássemos disso pra viver, nada mais importava, o mundo havia parado so existia nos dois, mais ninguem no mundo, ao menos era assim que me sentia e toda minha insegurança se foi naquele momento.

Foi um encontro perfeito, tenho certeza disso, saimos de mao dada, como se fossemos namorados, olhavamos tudo, brincavamos, falavamos bobagens, tudo o que os namorados, fazem, apesar de eu nao ter mais idade pra isso, fomos felizes naqueles momentos, tao especiais, ate que ele me convidou para sairmos de la, e encontrarmos um lugar mais tranquilo onde pudesse ser apenas nos dois, fiquei com medo de certa forma, mas tambem queria isso entao saimos de la, e fomos para um hotel ali perto, onde seria apenas nos dois, depois da porta fechada o mundo nao mais existiria, nao como conheciamos, com toda certeza, e eu tinha consciencia disso, e apesar de meus medos, eu queria isso, queria ter ele apenas pra mim, por aquela tarde, esquecer de tudo e todos, e viver nosso momento.

Chegamos entre beijos e abraços subimos ao nosso quarto, penso que ele sabia do meu nervosismo, pois fazia de tudo pra tentar me acalmar, mas ele nao sabia que apenas tua voz me acalmava, teu sorriso me encantava, isso era um fato, me sentia segura com ele ao meu lado, parecia que nada de mal podia me acontecer, mesmo que eu quizesse, o mundo poderia acabar la fora que nem ia notar, tinha certeza disso.

Entao com toda calma, colocamos uma musica, para tentar relaxar, tinha vergonha de meu corpo, medo do que ele poderia estar pensando, embora tivesse comprado lingeries novas, nao tinha certeza de que isso poderia acontecer, mas devia estar previnida ne, sentia tuas mãos em minhas costas, teu carinho enquanto estavamos abraçados, sentia teu halito quente, sua voz em meus ouvidos e o inevitavel aconteceu, peça por peça foram retiradas, pareciamos hipnotizados, o desejo era maior que a razao naquele momento.

Nunca me senti tao desejada, tao amada como mulher como me senti nos braços dele, quando me desfiz do vestido me senti constrangida, pois nenhuma mulher gosta de ter uma barriguinha saliente, mas faz parte da idade e do tempo que passou, e da falta de tempo, mas ele parecia nao se importar com isso, com todo carinho desabotoou meu sutian deixando a mostra os seios fartos, embora caidos, obedeceram teu toque na hora, se tornando pontiagudos com a cada toque que ele proporcionava, gemidos perdidos entre beijos, nesse momento notei que ele realmente nao se importava com meu fisico, e sim com a pessoa que estava ali, minha forma fisica parecia nao mais importar, apenas o desejo e prazer, que pairavam no ar, entao lentamente desabotoei sua camisa, entre brincadeiras, e beijos, era tudo tao especial, beijei-lhe o torax, deixei-me ser tocada por ele, sentindo cada toque de tuas mãos e teus labios em minha carne, com um prazer que realmente nao saberia descrever, mas era o mesmo prazer que desejava dar a ele, de alguma maneira, já nao tinha mais medo, tinha certeza disso, entao nos entregamos um ao outro, completando nosso desejo, e nossos sonhos tao desejados de tanto tempo.

Deitada na cama, ele brincava com minhas curvas, deslisando suas maos sem pressa, deliciando-se com cada parte de mim, me fazendo arrepiar a cada toque, escutava teu gemido a cada toque meu, e tudo foi ficando mais e mais intenso, ate que o ato foi consumado, me tornei dele, e juro jamais senti tanto prazer e desejo por alguem como senti por ele, meu corpo correspondia a cada toque, como se nao tivesse mais controle sobre ele, e me deixei levar assim, nos amamos como se fosse o ultimo momento de nossas vidas, tanto desejo, amor e prazer, foram saciados nesse hotel, esquecemos completamente de tudo la fora, eramos apenas nos, e fomos felizes.

Sentia teu coraçao ainda batendo acelerado, sua respiraçao ofegante, teus braços a minha volta, queria que o mundo parasse naquele momento, pra sempre, ser assim sua, mas sabia que nao era assim, entao mais algumas horas se passaram, sabia que teria de ir embora, como ele tambem, tomamos banho juntos, nos amamos mais uma vez, naquela agua quente, entao nos arrumamos, e ele me acompanhou ate o ponto de partida, um beijo quente ainda nos uniu, mas com certeza nao era o fim, eu tinha certeza disso, só nao podia saber, como viver sem ele a partir de agora, mas isso iamos aprender.

Mas uma coisa é certa, tudo o que aconteceu naquela tarde, me faz mudar completamente, minha insegurança perante meu corpo e tudo mais desapareceu, porque ele me aceitou como sou, com todos meus defeitos e me senti mulher, amada e desejada nos braços de um homem, que agora podia falar que era meu, e que pertencia a ele de verdade.

Essa foi uma loucura, que jamais irei me arrepender, amei fui amada, amo e sou amada, como ficaremos, nao sei, mas agora alem de amigos, namorados, somos amantes, e isso... não tem preço, se me arrependo? Não... amei, fui amada , e isso me fez feliz, e faz na verdade, desde que saibamos administrar isso em nossas vidas nao tremos problemas,´é fato.

Antes de partir apenas sussurei em seus ouvidos te amo.. e sempre vou amar.. e essa foi nossa despedida, segui em silencio meu destino para minha casa, mas com o coraçao iluminado, feliz, contente, por amar e ser amada por alguem tao especial como meu grande amor.

Não sei o que sera o amanhã... apenas sei do hoje, que valeu a pena, fui feliz, completa, mulher,e penso que ele tambem, essa tarde jamais sera esquecida, e acreditem, sera um segredo so nosso, eterno e apaixonado.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 24/11/2017
Código do texto: T6181053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.