Conto

Contaram me uma história que vale a pena relatar:

A vizinha Márcia estava desempregada com a vida amorosa aos pedaços e com dois filhos pequenos para criar.

Saiu de casa naquele dia disposta a mudar sua situação e apesar de não ser religiosa fez uma oração pedindo a Deus que mudasse sua vida. Passou por um comércio e viu que havia uma placa solicitando cozinheira.

-Pensou eu com curso superior trabalhar de cozinheira?

- logo em seguida lembrou do seu pedido a Deus.

-Entrou no estabelecimento e procurou saber mais detalhes da vaga

- Conversou com um rapaz que ajeitava as plantas na entrada e este pediu que aguardasse a responsável.

- Enquanto esperava seus pensamentos em desalinho ora pedia para ir embora que aquilo era muito pouco mesmo que conseguisse não ganharia o suficiente para manter seu padrão de vida.

- mas apegou-se ao pedido a Deus e aguardou...

-Chegou uma Senhora idosa e se apresentou como proprietária do local após as apresentações a conduziu ao escritório explicando que seu filho estava contratando uma pessoa para cozinhar para ele e sua família em Dubai com contratação imediata.

-Após todos os prós e contra embarcou para aquele Emirado com seus dois filhos e eventualmente vem ao Brasil para aprender mais da cozinha brasileira porque quer agradar os patrões.

Diva Cardoso
Enviado por Diva Cardoso em 16/11/2017
Código do texto: T6173064
Classificação de conteúdo: seguro