O problema está na mente

O problema está na mente

Já não se ouvia a minha voz diante do rugir estrondoso do leão, despertei do sono abismal que trazia a febre fatal e a certeza do quanto caminhava errando. os meus passos pareciam perfeitos enquanto seguiam a rotina normal da vida e a eloquência dos meus pensamentos visualizavam a perfeição e impulsionavam o comodismo na minha vida, diante dos outros eu era outro e diante de mim mesmo valia a rejeição.

Quem eu era?

Era tudo que ninguém sabia e a dupla personalidade vedava o meu ser e onde era escuro a cor de rosa representava como um exemplo a seguir e quem chegava mais próximo sentia a dor de um homem que lutava com o seu próprio ser, por uma razão chegou até ali por bem querer e outra razão a sociedade o criou, cansou-se dele e o deitou como se fosse um imobilizado em amortização e o que ele realmente é não cabia nas preferências das classes. a insatisfação levou-o a rebeldia e o desejo de ser feliz era o seu maior pecado pois que qualquer meios servia para os fins sem se importar com alguém nem com a dor que causa e a impaciência o seu melhor amigo.

Enquanto criança, ser Doutor era o seu maior sonho e com andar do tempo o tempo transformou-lhe naquele que ninguém deseja ser. Enfrentando a dor e o rancor como seu perfeito labirinto nenhuma direção deu-lhe o melhor e outrora no cardápio da vida ser criminoso foi o que ele escolheu. Muitos levantam o dedo para julga-lo mas desconhecem onde passou e passa para sobreviver e ajuda-lo ninguém ajuda, criticar nem precisa chamar as pessoas fazem favor de atirar pedra, ciente dos risco e não só sabia o que era certo e o o que era errado mas o desejo de vencer rompia qualquer outro desejo.

O que eu fiz para a vida?

será os meus antepassados?

Porquê eu pago por uma coisa que não fiz?

Porquê os outros nascem com a vida ganha e eu que nasci pobre, cresci pobre e já vejo a morte na minha porta me encontrando sempre pobre e cronicamente infeliz?

Vão dizer que não trabalhei?

Eu nasci pobre e o meu desejo nunca foi continuar assim e sempre lutei para sair desse abismo mais nem a sorte me conhece, algumas vezes Duvidei da existência de um deus nas nossas vidas porque nunca encontrei logica nascer pobre, crescer pobre e morrer pobre ou seja, ser infeliz o resto da vida!

Hoje eu sou tudo aquilo que ninguém sabe.

Certo dia abandonei meu comodismo e trilhei outros caminhos e visualizei uma realidade triste comparando a minha, eu vivia em um mar de rosas mas quem vivia lá parecia mais feliz e realizado, agradecia por tudo que tinha e não sentia vergonha por nada " O PROBLEMA ESTÁ NA MENTE ". Quando cheguei em minha casa descobri que eu tinha tudo então abracei e agradeci pois que o meu nada era tudo para alguém "O PROBLEMA ESTÁ NA MENTE ".

Luís Paulino Militão

Luís Paulino Militão
Enviado por Luís Paulino Militão em 02/11/2017
Código do texto: T6160355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.