Desmaio

Achei que ia vomitar. Sentei no chão ao lado da privada, levantei a tampa e continuei assistindo...

Não deu certo... Comecei a achar que estava tendo um ataque de pânico... Mas não era isso.

Levantei e deixei o laptop na pia. Joguei água no rosto.

Devo ter voltado para perto da privada para vomitar ou algo assim, mas não sei pois quando abri os olhos vi o cão do filme. Focalizando percebi que era o meu cachorro.

Estava deitada no chão com a cabeça encostada na parte de baixo do box

Meu cachorro veio para mim... Aí levantei ainda mal e percebi que desmaiei. Pois o laptop ainda estava com o filme rodando e eu tinha tentado fecha-lo.

Fechei o laptop e fui dormir.

Eu acordei com os gritos e o som de choro.. olhei para o lado e percebi que vinha do meu banheiro.

Levantei e pensei, minha mãe deve ter visto uma barata, ela sempre odiou baratas... Mas isso não explicaria o choro e quanto mais me aproximava do banheiro... Mas o pensamento de e se... Se aproximava.

A certeza veio ao ver minha mãe no chão chorando e me segurando em seus braços.

Se isso não bastasse meio pai veio correndo e passou literalmente por mim.

E se isso não bastasse ... O chão onde tinha uma poça de sangue e um rastro que levava até minha cabeça no colo de minha mãe, provou duas coisas.

A primeira: eu estava morta

A segunda: fantasmas podem desmaiar.

Belle Franz
Enviado por Belle Franz em 06/10/2017
Código do texto: T6134289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.