Match!

Não há razão pra tamanho desgaste mental, há? Foi a pergunta mais assustadora que ele poderia ter feito, pois a verdade que me corrói é: há!

Eu a conheci num desses sites de relacionamento, desses que você passa fotos e dá "match" na que acha interessante.

Eu achei a foto dela interessante. Recebi "match" também. Opa, combinação! Vamos de chat? Fomos, e minha maneira descolada e desprendida de falar com pessoas fez da abordagem daquela conversa algo leve e descontraído, claro que com a ajuda dela. Não era nada de assuntos vazios e previsíveis sabe? A conversa fluía de maneira agradável e aos poucos se tornou rotineira. O apego emocional comumente à pessoas novas e "cool" logo rolou assim como certas cobranças, de ambas as partes. Havia alguém em seu passado que não permitia que seguisse de maneira livre. Tinha uns dramas quanto aos seus sentimentos por uma outra garota, o que não parecia tão mal já que eu partilhava da mesma dor.

Gabi Vilamar
Enviado por Gabi Vilamar em 23/06/2017
Código do texto: T6035502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.