Desabafo

Nunca fui muito boa em nomear as coisas. Nem de bonecas e pets, dirá sentimentos. Como boa sentimental que sou, bagunço um pouco as gavetinhas dos sentidos e não sei usa-los adequadamente.

Ontem julguei estar frustrada. A vida tem dessas coisas. Dentro do ônibus fiz toda aquela cena de estar em pé, cabeça apoiada no braço, musica triste no ouvido. Dificuldade em ponderar, talvez seja isso. Desmedida, descabida, desorganizada. A frustração então, sei nem o por quê direito. Geralmente coloco uma ideia na cabeça e tento ao máximo dar continuidade e é exatamente isso que estou fazendo, mas sabe quando tem um pontinho específico que parece dar liga a tudo e que não ta funcionando como deveria? Pois é. Me sinto pior ainda por saber que as coisas não estão indo mal. Não me permito aprofundar muito nessas sensações por não achar justo me sentir assim. Como faz?

Desci do ônibus com aquela friaca adormecendo minha bochecha. O caminho até em casa tem alguns jardins que, quando eu cheguei aqui, eram coloridíssimos e que agora estão um verde pálido, quase sem flores. São as estações, eu sei. Assim como eu sei das fases da vida. Isso não impede que nos sintamos tristes um dia, ne? Queria florescer logo, de novo.

Suelen Lucena
Enviado por Suelen Lucena em 27/04/2017
Código do texto: T5982701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.