COMO CONTEMPLAR UMA MULHER

Eu estava insegura confesso, na verdade eu não estava insegura eu estava apavorada mesmo...

Tinha terminado um relacionamento que durou o que? Anos? Quase minha vida toda? É bem isso...

E a pouco eu o tinha conhecido... Ele era encantador e tínhamos muito em comum, riamos das mesmas piadas, gostávamos das mesmas músicas, filmes e mostrávamos um ao outro tudo que achávamos interessante e logo estávamos ali encantados.

Os beijos nasceram da troca de olhar e do desejo, e dali minha neura nasceu junto... Sim eu não tinha mais a firmeza da pele da menina que um dia eu fui, nem o corpo jovem e muito menos torneado.

Hoje com alguns temíveis quilos a mais, várias estrias, celulite e os seios que perderam a rigidez eu me via e dizia... Como eu poderia ir pra cama com aquele homem?

Sabendo dos relacionamentos anteriores dele, ai a insegurança me gritava em tom de bronca!

O que e quem você está pensando que é? Já viu as anteriores? Já reparou? Todas bem mais jovens, magras, e bonitas que você! Praticamente modelos, você sabia?

E agora???

Ele queria me ver e eu sabia muito bem no que estava por vir, num ato de coragem que eu nem mesma sabia de onde tinha visto... Talvez pela mensagem no celular que dizia "Te quero" ... Me vesti de entusiasmo e fui, ele me queria.

Mas na hora, eu mera mortal que sou me apavorei e queria correr a maratona de calcinha... Mas não queria estar ali na frente dele depois que tirou meu vestido, e olhava meu corpo na lingerie que eu havia comprado pra ele...

Tapei os olhos com as mãos, como fazia quando era menina mergulhada de vergonha e senti seus braços me envolvendo e um beijo em minha testa...

Tirei as mãos de meu rosto e olhei nos olhos, e mergulhei em seu sorriso encantador.

Com a voz mais doce do mundo, me pediu para que eu desse uma voltinha para que ele pudesse contemplar a mulher mais linda do mundo...

Sim, a mulher mais linda do mundo... E não era brincadeira, nem deboche... Ele me pegou pela cintura e me apontava o espelho e dizia novamente.

A mulher com quem eu quero estar, a mulher que eu desejo, esta linda mulher que me permite que eu a toque.

VOCÊ...

Alma das Rosas
Enviado por Alma das Rosas em 11/04/2017
Código do texto: T5967772
Classificação de conteúdo: seguro