A descoberta - inicio de tudo

Sou Celline, amiga e confidente do Senhor Lord Drakness, escritora e apaixonada pelas letras, dedico-me a isso, como se fosse minha própria vida, pois deixo meus pensamentos e desejos, guardados entre as letras que tanto amo.

Mas as coisas começaram a mudar, minha convivencia com Lord Darkness, se tornaram mais intensas, sua presença mesmo sem querer mais necessaria em minha mente, sabia que ele era um Dominador nato, o respeitava por isso evidentemente, mas prometi jamais me envolver em suas decisões, era um acordo entre nós.

Minha amizade por ele, estava mudando, e eu sabia disso, a minha necessidade de sua presença, se tornava ainda mais constante, e em sua ausencia não me sentia mais feliz, e comecei a ficar preocupada com isso, em meu intimo, mas não disse nada a ele, prefiria manter isso em mim, para não atrapalhar a nossa amizade, que me era tao preciosa.

Certa tarde, estavamos em casa, a conversar, sobre diversas coisas, e notei que nossa relaçao estava mudando de alguma maneira, e isso me deixava meio desnorteada, desejos que sentia que talves não me sentia permitir com relaçao a ele, era tudo novo pra mim.

Sabia que ele tinha as submissas dele, que existiam mulheres para satisfaze-lo quando desejasse, e na realidade não devia me importar com isso, afinal era meu melhor amigo.

Mas o que sentia, me deixava perdida, um misto de ciumes, com raiva, não sabia explicar, porque ao mesmo tempo que elogiava-o com sua conquistas, sentia raiva, talvez por não ser eu, estava ficando complicado isso em mim, definitivamente, então decidi colocar isso no papel, para tentar administrar isso tudo, com maior clareza em meu coração.

Moravamos juntos a algum tempo, mas ele jamais trouxe nenhuma delas pra cá, dividiamos o mesmo apartamento, sempre com respeito ao espaço do outro, ele tinha seu trabalho e o meu, quase sempre em horarios trocados, então pouco nos encontravamos em casa.

Muitos dias se passaram e quando tentava escrever me perdia em meus pensamentos, mas hoje parecia fluir, precisava entender mais sobre mim, e me deixei ficar ali, entre minhas letras e nem notei que ele havia chegado, tomei um susto quando o vi sentado em sua poltrona predileta a me observar, senti meu rosto queimar, chinguei ele pelo susto, não costumava escrever quando alguém estava por perto, parecia que liam meus pensamentos, então fiz menção de fechar meus cadernos de anotaçoes, e seguir para o outro comodo da casa, quando escuto aquela voz e quase automaticamente viro, e vejo o sorriso mais lindo que já vi na vida, só então pensei, estaria eu apaixonada ou seria apenas um feitiço, o mesmo feitiço que ele usava para tantas femeas aos pes dele? Eu não saberia responder.

Entao ele me disse, que devia continuar escrevendo, que ficava linda assim concentrada em meus pensamentos, e que ele tava adorando, isso, o vejo encher a taça com o vinho que trouxe e me oferecer uma, enchendo a sua tambem, sempre tomavamos vinho juntos, conversando de nossas vidas, conquistas e derrotas, mas não sei se queria falar de suas propriedades hoje, penso que não estaria pronta pra isso, nem teria como escrever tambem, sabendo que ele estava ali, me observando, parecia ler meus pensamentos mais secretos, e isso me deixava nervosa, ele parecia se divertir com isso.

Então fechei minhas anotaçoes e como de costume, me sentei próxima a ele, no tapete, era um costume meu, sempre fazia isso, mas não ousei olhar em teus olhos, entregaria minha insegurança naquele momento, falamos sobre varias coisas, bobagens ate, coisas do dia a dia, ele parecia saber a torbulencia quee rondava em minha mente e queria me acalmar de alguma maneira, e sempre ele conseguia isso, com aquela voz que tanto me encantava, e porque não dizer hipnotizava.

Já não me sentia dona de mim, na de minhas verdades, isso era um fato, e estava feliz por isso, mesmo sem entender exatamente o que estava acontecendo, com minha mente e meu coração.

Fiquei ali, aos pes dele, me senti segura, protegida, uma sensaçao que jamais havia sentido antes, seria isso o inicio de tudo? Ainda não sei....

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 03/04/2017
Código do texto: T5960239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.