Preste atenção

Olhe ao seu redor. Aprecie o que vê agora. Nada será igual em um ano. Tudo pode mudar em meses, semanas, dias. Você pode conseguir tudo o que quer, assim como pode perder tudo o que tem. A vida pode levar para longe as pessoas que ama, assim como trazer alguém que ainda nem conhece, e essa pessoa será especial como nenhuma foi. Você pode se mudar para um lugar bastante distante, assim como pode jamais deixar o lugar onde se encontra. Você pode perder o contato com pessoas que vê todos os dias, assim como a vida pode trazer novas surpresas de cotidiano.

Cuidado com o que você deseja, pois você pode conseguir. E, se realmente o fizer, pode ser que seja como você esperava, assim como pode te decepcionar. Nem tudo o que pensamos que queremos é realmente o melhor para nós. Aprecie onde está nesse exato momento, desfrute de cada instante. Dê valor a quem e ao que tens. Agradeça. Você não está no mesmo lugar onde estava há um ano, certo? Pode ser que evolua, que avance. Pode ser que regrida, que volte. Quem sabe? Tudo depende de você. Das suas atitudes.

Nada é infinito, tudo passa, muda, se vai. Uma constante transformação. O agora que tens, nunca mais terá. Repito: valorize. Preste atenção nas grandes pequenas coisas, elas são gigantes, e fazem muita falta quando as perdemos. O amanhã ninguém conhece.

Instagram: https://www.instagram.com/aquiloqueeununcafalei/

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 20/02/2017
Código do texto: T5918411
Classificação de conteúdo: seguro