A formiga inocente

Hoje fiquei triste e impressionado com meu coração, eu fiquei paralisado hipnotizado por um ser que subia em meu corpo,

Era uma pequena formiga miuda cor de fogo, eu fiz uma pequena pressão sobre ela com meu dedo e ela me ferrou e doeu, mas foi suportável a dor que me causou, e mesmo assim me irritou e acabei amassando ela com minha brutalidade e raiva que senti no momento. Logo depois eu me arrependi profundamente do que fiz , pois fiquei olhando ela mexer as perninhas até morrer, e isso me causou uma dor maior e insuportável em meu coração, pois aquela formiguinha estava só se defendendo da minha pequena pressão e eu acabei tirando a sua vida. Eu me senti a pior pessoa do mundo, eu queria voltar no tempo e deixa-la subir e descer pelo meu corpo, fiquei imaginado se ela tivesse família? E se eu matei uma formiga importante para outra formiga? Meu Deus eu sou tão inconsequente quando estou com raiva.

Eu pedi perdão a formiguinha, mas ela não se mexia mais, eu chorei de dó e chorei por ser um assassino de formigas indefesas, eu não sei se formiga tem alma, pensei… “ e se elas não tivezem alma? “Qual era a sua opção depois da morte? Eu me senti mais mal ainda por pensar que tivesse acabado com a unica coisa que ela tinha que era sua vida física.

Sabe que fiz para me sentir melhor? eu coloquei algumas gramas de açúcar perto de um fomigueiro, foi a forma de me redimir do meu erro.