Verdadeiro gosto prolongado

Ela disse que amaria-me para sempre, que eu era sua vida, sua forma de viver, seus passos, sua felicidade e seu amor eterno...

um dia ela escreveu uma carta cheia de sentimentos parecida e cheia de amor, onde escrevera o quanto estar perto de mim a faria feliz e sentia-se amada, eterna e flor afinada das cordas de um violino, chorou-me nos braços e dizia que perto de mim sentia-se protegida, amada e com muita vida...

Ela disse e eu acreditei... Mas hoje não acredito na plena mudança, ela se foi por ouvir de mais, por sentir-se convencida de mais, por falta de humildade, por verdadeiro egoismo em excesso e por achar que a vida ainda tinha muito a lhe oferecer sem o meu amor que era verdadeiro, sereno e muito belo, e por pensar que todos os homens tinham o mesmo sentimento que eu...

ela foi embora por dizer nas pessoas que eu era o vilão nas suas historias...

Ai eu esqueci ela e dei o meu amor a você...

Luandensi
Enviado por Luandensi em 31/01/2017
Reeditado em 05/10/2021
Código do texto: T5898401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.