Simples ou complicado!?

O que fazer?

É tarde e eu ainda estou acordada, pensando no que fiz e no poderia ter feito. É triste saber que o tempo afasta as pessoas.

Eu tirei férias, fui visitar meus parentes. Fazia três anos que não via a minha mãe. Que tristeza, nem parecia que fazia todo esse tempo. E minha sogra foi o contrário. O que eu esperava dela recebi da minha mãe.

Fazer o quê? É a vida. Mas já acabou, voltei pra casa com meus anjinhos. Estou feliz por estar na minha casa. Por estar longe. Às vezes minha vizinha fala como eu consigo estar longe da família. Eu respondo do mesmo jeito que eles conseguem ficar longe de mim.

Família. Eu, meu marido e meus filhos somos uma família. Os outros são parentes, que as vezes sentimos saudades. E às vezes até agradecemos a Deus por estar longe.

Mas eu fugi do assunto. Muitos pensamentos, sem nenhuma coerência. As vezes sinto uma vontade imensa de gritar. Outras quero muito abraçar alguém.

Agora senti vontade de escrever. Mas sem muita idéia do que dizer.

Sinto falta de mim. Porquê? Como?

Sinto vontade de ser diferente. De poder fazer coisas, mas tenho medo de me arrepender depois. Sempre fui certa demais. Correta demais. Nunca sai fora do que me foi estabelecido. Tenho vontade de gritar e pedir que me deixem ser eu. Apenas eu.

Neste quarto escuro, todos já estão dormindo. Os céus trovejam, espero que chova. Aqui acordada.

Que os anjos protejam a noite e o sono de cada um. Amém.

Karyeva
Enviado por Karyeva em 18/01/2017
Código do texto: T5885284
Classificação de conteúdo: seguro