Encantado Encontro

É segunda-feira, 9:30 da manhã, caminho apressadamente em direção ao elevador, a reunião da cúpula diretora da D&L IMPORTAÇÕES com os novos clientes começara há exatos 15 min. Estava desesperadamente atrasada. Será a 4ª vez dentro de 20 dias. O que está havendo de errado comigo? Eu não joguei pedra na cruz esse ano ainda. A previsão do zodíaco era tão favorável, tão clara. Seria uma semana frutífera, cruzaria com o homem da minha vida e até aumento de salário receberia, mas pelo jeito o que vou receber na verdade é um belo pé na bunda e ouvir uma clássica exclamação: RUA! Pela sétima vez os astros parecem conspirar contra mim. Em pensar que mês passado recebi o 8° bônus consecutivo como funcionária exemplar, eficiente e elegante. Óh céus!... maldita idéia de tomar aquele purgante às 3h da manhã. To sem nada no estomago, só um copo de suco de laranja, minhas lombrigas gladiam pelo último fiapo de carne da janta de ontem. Esses corredores que não acabam mais. Estou com toda a papelada da reunião; além da impaciência o Sr. Alberto deve estar me trucidando em pensamentos. Até que enfim...ufa! Já me esperando e, o mais reconfortante, ta vazio. Vamos lá, subir, 45° andar - será uma looonga horripilante espera de dois minutos e meio. Não! para não. Continua subindo vai, sobe, sobe...tava bom demais pra ser verdade. 18° andar! fala sério! Pera aí!? ninguém!? Ah, puta que pariu! quem será o engraçadinho imbecil? Continua sua jornada elevador e me leve logo ao meu andar sem mais interrupções.

- Moça! Moça! espere! segura a porta! por favor! Isso, muito obrigado! Moça? Tudo bem? Ei? ééé Sa -Sa-Samantha!

- Ele, ele, sabe meu nome!

- Moça! tá escrito no seu crachá!

- Você, você, você é, é, é... tão, tão... princípe de conto de fadas!

- Rsrsrsrs...obrigado pelo elogio. Você também é muito bela. Moça!? ta caindo os seu papéis.

- Ah sim! peguei, peguei, obrigada!

- Você ta legal agora Samantha? Parecia que tava em transe. Que tinha visto o pote de ouro do outro lado do arco-íris, ou um passarinho verde. Rsrsrsrsrs

- Rsrsrsrs To normal...rsrs

- Ta indo pra sala azul? Pra reunião?

- Sim, lá mesmo rsrs

- Rsrs Eu também. Estamos consideravelmente atrasados. 42ª andar agora. Que belo exemplo como futuro Executivo Sênior do setor de contabilidade. To vindo transferido de Londrina.

- Óhh... sério!? do setor de contabilidade? Meus parabéns!

- Obrigado! 45º! Porta aberta. Vamos! Vou ainda dar uma passadinha rápida no banheiro rsrsrs Até daqui a pouco moça bonita!

- Até!... Meu futuro chefe...de cabelos negros, liso e de olhos azuis.

Óh, my God! que pedaço de bolo de chocolate com cobertura de beijinho é esse? Ui! Como de repente esquentou! Nossa!... Ai... ta tudo tão zen agora! Que eu não seja despedida, que eu não seja despedida, que eu não seja despedida. Cruze os dedos Samantha, que eu não seja despedida. Pensando bem! Meu dia ta salvo, minha semana ta salva. Vai tuuuudo ficar de boa. Assim espero.

TocToc

- Entre!

- Com liçença. Samantha Bras. Sinto muito pelo atraso. O trânsito tava horrível.