Ele não queria muito...

Mesmo que distante no espaço, ele queria apenas ter ela por “perto”; estar “perto” dela, por isso àquele jeito dele de se aproximar e até de se deixar declarar.

Mas ela assim não compreendeu, o repreendeu veementemente naquele dia...

Foi como se todo um passado de carinho e bem querer entre os dois nunca tivesse existido, tal o “tom” que ela deu às palavras.

Mais parecia uma fera protegendo o seu ninho contra algum malfeitor.

Ele se viu desapontado, desconcertado – àquelas duras palavras fora como chibatadas na sua alma. Naquele instante, ele percebeu que muita coisa havia mudado, os sentimentos por parte dela já não eram mais como fora um dia.

Pareceu-lhe que o mesmo Tempo que um dia fez nascer laços de bem querer, também se encarregou de desfazer esses sentimentos, como se eles não fossem mais importantes para ela ou porque, deveriam mesmo ficar no passado.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 28/06/2016
Reeditado em 28/06/2016
Código do texto: T5681588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.