Amizade De Várias Vidas

A vida sempre nos proporciona algumas surpresas, muitas dessas são boas, algumas nem tanto e algumas raríssimas são ótimas.

Quero falar exatamente dessas que são raras e praticamente não acontecem, mas quando acontecem são extremamente especiais.

Conheci por uma obra do destino, em dezembro de 2015, uma pessoa muito interessante e até certo ponto misteriosa.

Essa pessoa me despertou de imediato um interesse muito grande e uma vontade igualmente grande de a conhecer melhor, mesmo sabendo que isso não era o certo aos olhos da sociedade em que vivemos.

Raramente tive tanta curiosidade e vontade de conhecer alguém como aconteceu com essa pessoa. Os dias foram passando e, inevitavelmente, a sintonia entre ambos foi aumentando junto com a vontade de passar mais tempo na companhia um do outro.

O sentimento de bem-estar e satisfação quando estamos juntos é algo que fica difícil de explicar para pessoas que não acreditam que possa haver uma amizade tão forte e tão significativa entre duas pessoas. Às vezes, para o padrão da atual sociedade que vivemos, pode parecer hipocrisia gostar tanto de uma pessoa que se conhece a tão pouco tempo.

Eu fico impressionado com o tanto que eu gosto dessa pessoa, como ela me faz sentir mais confiante e mais realizado enquanto ser humano. Ela constantemente faz com que minha alto estima seja muito aumentada, me mostra como que eu sou importante na vida dela.

Eu sinto um carinho muito grande por essa pessoa e quando eu gosto de alguém como gosto dela, faço de tudo para poder ter essa pessoa ao meu lado.

Tem algumas situações que ocorrem entre nós que é difícil de explicar e que nos deixa certos de que essa história não começou em dezembro de 2015 e que pode fazer parte de vidas passadas. Coisa que ambos acreditamos piamente.

Não é raro um querer conversar com o outro e esse chamar em algum meio de comunicação. Em algumas situações até mesmo respondendo ou falando sobre o que a outra pessoa pensava naquele momento.

Usamos muito um aplicativo de mensagens instantâneas para nossas comunicações diárias e muitas vezes marcamos alguns encontros para nos falarmos pessoalmente.

O desejo de me encontrar com essa pessoa é constante. Esqueço dos meus problemas diários sempre que estou ao seu lado.

Uma característica marcante em mim é a necessidade de ficar calado por algum tempo quando estou com algum problema ou situação mal resolvida. Entretanto, com essa pessoa esse tempo é minimizado e muitas vezes até inexistente.

Atualmente eu sei o que é amar alguém de verdade sem querer algo em troca. Um amor até certo ponto inocente, desprovido de pudores e de cobranças.

Algo bem interessante é sentir saudades dessa pessoa quase que sempre, mesmo tendo almoçado juntos ao final do dia me bate uma vontade de estar com ela.

José Raimundo
Enviado por José Raimundo em 23/06/2016
Código do texto: T5676468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.