O Assustado

Assustado era uma festa muito comum nos anos 70 e 80,

A magia e o encanto dessa era maravilhosa nunca vai se apagar.

Os assustados geralmente eram realizado em casas de famílias em bairros de todas as classes sociais. Hoje terá um assustado na casa do Manoel, avisou Marcílio a turma. Foi neste assustado que conheceu Marcia, uma bela morena clara, deveria ter 21 anos, cabelos pretos e compridos, lábios carnudos, olhos castanhos sedutores, estatura mediana, uma verdadeira Deusa.

Alguém colocou o LP de Mauricio Reis, a musica Verônica viera bem a calhar, realmente sentia-se tão só, Marcílio lançou um olhar apaixonado para Marcia e a convidou para dançar.

Ao terminar a musica foram para o terraço, ficaram conversando, Mércia, a irmã de Manoel trouxe uma dose de Rum Montilla com Coca –Cola , e refrigerante para Marcia . A música agora era dos The Beatles , Let it be.

Tomando o último gole da bebida, depositou o copo na mesa. Seus olhos bateram com os de Marcia. O assustado estava bem animado ,Marcão dançava com Maria, uma Jovem bonita de seios exuberante. Havia um sorriso meio sem jeito nos lábios macios de Maria que admirava muito Marcílio .

Fale-me de você,das coisas que gosta, vamos ficar mais um pouco, seu sorriso é tão lindo, gostei muito de você, mais estar ficando tarde seus Pais devem ficar preocupado falou Marcílio carinhosamente.

Hoje eu posso chegar a hora que bem quiser, meus Pais viajaram estou na maior felicidade, adorei te conhecer,Disse Marcia.

Você não tem medo de dormir sozinha? Indagou Marcílio.

Não! Eu acho que hoje não vou dormir só! Hoje você terá todo meu amor, e serei toda sua de corpo e alma.

Marcílio não estava acreditando no que acabara de ouvir. Você está me convidando? Claro bobinho! Você conquistou meu coração, teremos uma noite maravilhosa. Vamos... Despediram-se da rapaziada e de mãos dadas caminharam felizes.

Quando chegaram próximo da casa, Marcia parou e falou: veja bem meu amor, eu vou entrar você dar um tempo, quando

eu apagar as luzes, preste atenção entre sem que ninguém te veja.

Dito e feito não demoraram, luzes apagada, rua deserta, porta encostada e lá estava ele.

Marcia atirou-se em seus braços, beijaram-se longamente, foram para o seu quarto que era iluminado pela luz da lua.

Marcílio beijava aqueles lábios quentes, tirou sua blusa e começou a sugar e a apertar seus seios bem durinho e pontudo. Tirou sua calcinha vermelha que tinha aquele cheiro característico de mulher excitada, ela gemia baixinho, puxando-o pela cintura para que a penetrasse com maior profundidade. Marcia estava extremamente excitada. A visão do seu corpo era maravilhosa, lindo. Com as ancas arqueadas, expôs para ele, tal qual uma fêmea no cio. Marcílio a fazia tremer de prazer foi penetrando vagarosamente aos poucos estava por inteiro dentro dela. Marcia era apertada e quente, dessas mocinhas que tem poucas atividades sexual. Amaram-se intensivamente e dormiram abraçados.

Acorda Marcílio! levanta homem, levanta para ir trabalhar, dizia sua mãe dona Margarida.

Não havia música, não havia dança, não havia assustado, ele estava dormindo. A bela Marcia em seus braços era o travesseiro, havia sido um sonho, um lindo sonho.

Jan/2016

Marcos di Castro
Enviado por Marcos di Castro em 22/01/2016
Reeditado em 24/05/2024
Código do texto: T5519574
Classificação de conteúdo: seguro