O Amor ainda existe

Certa vez um homem rancorozo andava sozinho em algures de Viana, na sua caminhada deparou-se com um jovem de bom coração, o homem solitário vendo o jovem com o pão na mão foi ao seu encontro e agredio para conseguir comer, o jovem assustado gritou senhor senhor larga-me por favor larga-me o que queres '' quero o teu pão estou com fome ( respondeu o homem mau) e em seguida depois de conseguir a cumida largou o jovem e esperando que o mesmo fuja, mas não. Ele fucou ali observando o homem mau e disse; senhor não era necessário machucar-me para conseguir o Pão, se o senhor pedisse eu daria, não era muito mas concerteza chegaria para nós dois. O senhor está bem? A minha casa é ali mesmo ao lado la tem mas comida e agua, apenas quero ajudar senhor pega minha mão, vamos não te fasso mal vamos.

Chegando a casa do menino o Homem mau comeu muito e confessou ter mesmo muita fome pedio desculpas ao Menino além de o perdoar o menino queria saber de onde ele vem e se poderia ajuda-lo.

Hoje em dia há muita gente assim, triste e muito rancorosas a procura de alguem que os comprenda em vez de julga-las, o mundo precisa mas de pessoas que abrem o seu coração verdadeiramente o mundo precisa mas de pessoas dispostas a desmontrar o amor.

Lição:

Quem é bom, é livre, ainda que seja escravo. Quem é mau é escravo, ainda que seja livre.

Luís Paulino Militão

Luís Paulino Militão
Enviado por Luís Paulino Militão em 20/06/2015
Código do texto: T5283259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.