MEUS DOIS LADOS.(EC)
Paulo era administrador de Empresas com uma ampla visão empresarial e corporativa cujo objetivo era agregar novos valores, grandes talentos que pudessem alavancar mais ainda a Empresa do qual era Diretor.
Era um homem ambicioso.
Meu jeito totalmente diferente do dele nos atraiu e começamos uma amizade que foi virando um namorinho e consequentemente um envolvimento maior que não ousávamos chamar de amor.
Um determinado fim de semana fomos para uma pousada em Visconde de Mauá - lugar paradisíaco - perto de Penedo no Estado do Rio de Janeiro.
Ele, acostumado a viver no ar condicionado, sempre tão atarefado, deu-se o privilégio de curtir a natureza.
Sentir o perfume das flores, tomar banho de rio, sentir a brisa suave invadindo seu corpo.
Parecia um menino encantado em correr atrás de um passarinho somente pelo prazer de vê-lo voar.
Foi um final de semana maravilhoso.Divertimos -nos bastante e estava feliz porque pensara que Paulo não pensava somente em negócios.Nosso envolvimento foi crescendo ao ponto de pensarmos em vivermos juntos.Ele me propusera largar meu emprego como professora de Inglês e ir trabalhar na empresa de um amigo onde ganharia o triplo.Recusei e tivemos a primeira briga. Fizemos as pazes dias depois e durante um mês vivemos felizes até que ele voltou a insistir no assunto e no auge da discussão ele me acusou de acomodada e sonhadora.
Mesmo amando-o resolvi terminar tudo. Meus lados acomodados e sonhadores - como ele se referira ao meu jeito simples e sensível- não cabiam no perfil de mulher que ele idealizara.
Sofri muito com o rompimento mas foi melhor assim. Não haveria futuro numa relação onde um não respeita as escolhas do outro.
ste texto faz parte de
http://encantodasletras.50webs.com/meusdoislados.htm
Acesse e leia textos superinteressantes.