BENDITA BARATA

Clara abriu a porta de casa, tirou os sapatos e os deixou jogados pelo caminho, com os saltos apontados para os lados. Atravessou a sala arrastando-se pesadamente até o sofá e desabou de bruços ali mesmo...

Sentiu um calor no rosto, abriu os olhos e rapidamente os protegeu com as mãos...

Já era dia...

Seguiu, ainda sonolenta, para o banheiro. Precisava de um banho...

Olhou a cara amassada e o cabelo em desordem no espelho sem esboçar qualquer reação...

Tomou um banho rápido e uma barata atravessou correndo o seu caminho...

Gritou como uma sirene enlouquecida...

Seus olhos se abriram por completo e tornou-se a mais ágil das atletas, correndo atrás da barata em direção à sala, com um chinelo na mão ...

Bateu com o chinelo várias vezes no chão com um estalido ensurdecedor, sem conseguir atingir o seu alvo...

Parou estática e olhou atentamente para todos os cantos da sala... Olhou também para seus pés descalços e o caminho de água espalhado atrás dela...

Deu um suspiro de desalento...

Não encontrou a barata e tinha a nítida certeza de que ela, de surpresa, iria voltar para um segundo round...

Enfim, sorriu... Estava atenta ... Saiu do estado de torpor, graças a uma barata...

Bendita barata!!!

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 08/05/2014
Código do texto: T4798463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.