Coisa De Novela

A tia dela tinha ido morar em outro Estado, recebeu a visita de uma amiga que morava na cidade da sobrinha, comprou um estojo de maquiagem e pediu para que a amiga levasse para a sobrinha, deu o número do telefone, já que a amiga e a sobrinha não se conheciam a amiga concordou e levou o presente.

Ao chegar à cidade, a amiga colocou o presente na bolsa e foi trabalhar, pensou ao chegar ligaria para a sobrinha da amiga e pediria para ela ir buscá-lo em seu trabalho.

A sobrinha foi ao centro resolver umas coisas e quando ia distraída esbarrou em uma mulher que derrubou a bolsa que estava aberta e caiu um embrulho de presente, pediram desculpas uma para a outra e a mulher falou: Nossa quase quebrei o presente que a Berenice mandou para a sobrinha, daí a sobrinha falou: Que coincidência também tenho uma tia Berenice, ela falou: Que mora em Curitiba? A sobrinha falou sim, pois esse presente é seu, eu ia ligar hoje para você. As duas se abraçaram e riram com a grande coincidência que mais parecia coisa de novela.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 24/04/2014
Reeditado em 07/11/2014
Código do texto: T4780835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.