Antes de você

Antes de tudo isso, de tudo, de viver essa dor, de experimentar do verdadeiro amor, de conhecer você. Eu andava sem rumo, como um obstáculo ao vendo, como uma placa que diz "Pare" e é ignorada por todos. Meu corpo não tinha alma, eu não ligava pra nada nem pra ninguém, eu era um ser de pura solidão, sem sentimento ou compaixão, uma criatura cheia de apatia, e ao mesmo tempo vazia.

Eu via as pessoas sorrirem. Pareciam, tão felizes, eu queria tanto provar daquele sentimento, eu queria ser provido daquele amor, mas não encontrava nada. Eu andava acompanhado de mim mesmo, tudo que eu falava, gritava, até minhas lágrimas que nunca caíram, eram jogadas ao léu, e lavadas pela forte ventania que gritava em meus ouvidos.

E então percebi que, por mais que eu tente andar, correr, procurar, não iria achar meu rumo.

Entendi então, que, eu precisava acreditar que estava tudo bem. Criei em mim minha própria ilusão, minha própria segunda vida. Me vesti de uma felicidade inventada, um sorriso falso, pra mostrar ao mundo, que eu também era feliz.

As pessoas que mais amo, minha família, meus amigos. Sempre me perguntando se eu estava bem, e com o disfarce vestido da felicidade, sempre dizendo "estou, e você?". Acostumei-me com aquilo, pois parecia o certo. Eu conseguia absorver motivos pra viver ao ver um sorriso no rosto destas pessoas, me deixava mais forte ainda saber, que eu era o motivo deste sorriso.