Imagem do Google

EM UM BECO SEM SAÍDA = 2 =

(sugestão de Maria Mineira)

 
Malvina saiu da Igreja acompanhada pelas duas netas e parou no jardim fronteiriço onde, depois da missa dominical as pessoas se encontravam para um dedo de prosa com os amigos.Sentou-se em um banco debaixo de uma arvore enquanto as meninas iam ao encontro das amiguinhas que estavam por ali.

Estava perdida em seus tristes pensamentos quando, de repente ouviu:

— Malvina! É você mesma?

Quarenta e tantos anos deixam seus traços em todos nós, mas havia ainda muito daquele garoto no homem que estava a sua frente fitando-a com os olhos que pareciam penetrar o mais intimo de sua alma e o sorriso cheio de misteriosas mensagens. Otávio envelhecera, mas continuava sendo um garoto.

-- Otávio!

Num momento todo o passado retornou em sua mente como se das profundezas de sua alma fossem arrancados os fatos que em vão tentara enterrar.

Ela acabara de romper um namoro de muitos anos. Estava arrasada e resolvera ir a um baile de carnaval afogar suas mágoas numa grande folia. E foi então que o conheceu.

Ele era bem mais jovem do que ela, quase um menino, mas algo os aproximou e juntos entregaram-se as mais ousadas orgias.

Quando apareceu a gravidez todos pensaram que fosse do ex-namorado e ela não afirmou, mas também não desmentiu. Deixou que pensassem, pois afinal ninguém tinha nada com isso.

E a vida passou com seus altos e baixos até chegar a sua condição atual.

Sem cerimônia Otávio sentou-se a seu lado e começaram a conversar.

Otávio também tivera uma vida complicada. Perdera a esposa e a filha em um acidente e ficara com a neta que criara com ajuda da mãe com quem ainda morava.

A menina chegou correndo junto dele ao mesmo tempo em que as netas da Malvina se aproximavam

--- Esta é a minha neta!
--- E estas são as minhas!
Otávio nunca poderia imaginar que as três eram suas netas ...

                                           952789.jpg
 
Aguardem a conclusão
949550.gif

 
Maith
Enviado por Maith em 14/12/2013
Código do texto: T4611128
Classificação de conteúdo: seguro