VOCÊ É ESTRANHA...

Essa frase ouço há muito tempo de pessoas bem diferentes.

Meu sobrinho que já não está entre nós,se despedia sempre de mim exatamente assim...”Tia você é estranha”...

Tive algumas amigas que me achavam do outro planeta...

Esperei meu marido no dia do nosso casamento sentada na porta da igreja..porque ele se atrasou...

Casei com alianças emprestadas porque combinei com meu marido que eu não queria usar argolas...não gosto de nada pendurado em mim...

Amava usar fitinhas e flores naturais no cabelo...

Amo cabelos ao vento...Amo o vento,o vento é livre...

Adoro tempestades com raios e trovões...Nesse momento Deus manda o recado..”O mundo é dele e ele acaba com tudo a hora que quiser”...

Prefiro falar sempre a verdade,se doer...dói uma vez só e acaba...

Amigos no geral me acham meio chata ou meio esquisita,meio intolerante,meio arredia,enfim...boa,boa eu não sou não...

Tenho algumas sobrinhas boazinhas que me chamam de bruxa do bem...

Amo ouvir minhas musicas bem alto para que ela entrem em minha alma,principalmente as musicas indianas e mantras...

Carinho,amor e dedicação são palavras que me acompanham sempre...

Mas que raios...é “estranho” se sentir estranha...

Hoje 15/07/2013,dia do meu lindo aniversário de cinquenta anos,minha filha mais nova...minha caçulinha me sai com essa frase...”Mãe,você é estranha...”

Resolvi então criar coragem e perguntar por que?

Por que eu sou estranha?

E como quem pergunta tem resposta,lá vem minha filha com a seguinte estória...

“Mãe,a gente fica sem saber o que te dar de presente,toda mãe que conheço ficaria feliz em ganhar uma roupa,um sapato,uma bolsa,uma biju que fosse...vc não...a única coisa normal que você gosta de ganhar é livro,mesmo assim,tem que ser romance,filosofia ou psicologia...

Você gosta de ganhar pedras que se pega em beira de rio,cd de mantra,conchinhas,sino dos ventos,origami de pássaros,sementes,árvores,você é muito louca!!!”

Fiquei pensando por algum tempo...será que sou realmente estranha,estaria errada mais uma vez?

Será que meus valores são muito loucos?

Será que devo mudar depois dos cinquenta?

Talvez eu deva pensar cinco minutos nisso...

Será???

Rizzo
Enviado por Rizzo em 16/07/2013
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T4390294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.