Por entre contos, livros e discos: sou a soma da felicidade e a divisão do amor

Abro os olhos para mais um dia. Dentro da minha felicidade estão minha familia, meu trabalho e, acima de tudo, meu Deus. Vivo entre livros, discos e meus próprios contos. Escrevo por prazer e amo o que faço. Entro num mundo surreal e passo todos os meus sonhos mais escondidos para dentro de minhas palavras.

Meu doce e amado marido acorda sempre ao meu lado. Estamos lado a lado, mas nossas almas permanecem ligadas a todo o tempo. Mesmo que existam distâncias fisicas por algum tempo, sei que basta olhar para dentro de meu coração que eu posso encontrá-lo. Tomamos café da manhã juntos, traçamos planos para mais um dia, decidimos como investir nosso dinheiro e rimos bastante. Sim, rimos muito! Ele faz questão de fazer com que eu me apaixone por ele todos os dias, cada dia de uma forma diferente. Vejo no brilho de seus olhos um mundo onde nunca me canso de mergulhar. Um dia ele vem com palavras engraçadas, outro dia com palavras de amor, outro dia não fala nada, mas me dá um beijo e um abraço onde encontro a maior paz do mundo e a felicidade no seu ápice. Eu, por minha vez, tento retribuir da mesma maneira mostrando meus textos, meus poemas, meu sorriso; levando café na cama para ele. Sei que não existe perfeição no casamento pois somos pessoas falhas, mas não mudaria nada no meu: é um presente de Deus em minha vida.

Fazemos alguns planos para o futuro. Sim, é muito bom poder compartilhar um futuro com alguém. É bom saber que quando eu chegar em casa não estarei sozinha: terá sempre alguém que me ama para fazer com que minhas noites sejam ótimas naqueles abraços.

Chego em meu trabalho e é lá onde está "meu mundo paralelo". Fico em minha loja em meio aos livros, aos discos e aos meus textos. Sim, é neste momento que eu mergulho na imaginação e crio contos, textos, poemas, cartas e toda a arte neles contida. É durante estas horas que me perco adentrando em tal mundo do qual pertenço a cada dia mais. Compartilho com amigos e familiares o que escrevo, leio textos diversos de pessoas diversas, aprendo um pouco mais por dia a criar meu próprio mundo e fazer com que ele seja um ótimo lugar para se viver.

Contos surreais são a minha especialidade. Entro em contos de borboletas, gatos, pessoas isoladas, florestas mágicas; entro em um mundo onde as coisas acontecem e se encaixam em uma sintonia que eu aprendi a criar com a imaginação.

O melhor é ter tudo isso e saber que, ao sair de tal mundo, me encontro na realidade onde tenho meus pais, meus irmãos e meu marido sempre próximos a mim. Ouço os discos que amo, leio os livros que me fazem refletir e chegar mais perto de Deus, somo tudo isto à minha felicidade e divido o melhor do que tenho, em amor, com as pessoas que mais amo.

Helton Grunge
Enviado por Helton Grunge em 08/07/2013
Código do texto: T4377722
Classificação de conteúdo: seguro