Tratamento de Choque

Biju , Biju , Biju

Depois de ser assaltado e ter uma arma enfiada na boca , o ex assistente de escritorio , que nunca havia sido violentado moralmente bateu pino . Era filho de pais modestos e humildes , mas que trataram de lhe dar a melhor educação possivel , controlando seus amigos e impedindo que se relacionasse com vadias raivosas aproveitadoras de bons meninos .

Tome um pouco disso

Disse o doutor

E isso

E duas dessas

Segundo o medico , ele havia sofrido um grande trauma . Por acaso não saberiam o que ?

Ele foi assaltado

Disse a mãe

Botaram um cano na boca dele

Assaltado ?

Exatamente

Respondeu o pai .

Alguma coisa poderia ser feita ?

Joguem ele aos leões

Soltou o medico , enquanto media a pressão do paciente .

Os pais ficaram surpresos com a resposta do dr . Jogar nosso filho aos leões ?

Digo ,de forma figurativa . So estou dizendo que o botem na rua , soltem no no meio de um mercado de peixes , cercado de pessoas .

Mas ele tem medo de gente . Criou repulsa !

Ele precisa se adaptar .

Mas isso e doentio .

A vida e doentia mulher . Vivemos num mundo doentio .

Falou o pai , segurando a mão do filho .

Biju , Biju , Biju

Segundo o medico , ele conhecia um pessoal . Um pessoal estranho . Segundo ele , por duzentas pratas meia duzia de rapazes dariam uma surra no filho .

Ele logo voltara a ser como era antes . Tudo que precisa é de um tratamento de choque .

Podemos tirar de sua poupança . Duzentas pratas , ele tem mais que isso guardado .

O plano era amaciar o jovem . Apresenta lo de forma direta a violencia urbana .

O probrezinho e sensivel .

Nos o criamos assim .

Ele precisa de calos .

Disse o medico , enfiando um palitinho na sua boca .

Diga : haaaa

Tentando dar a melhor criação possivel ao garoto vocês os estragaram . Vejam so as mãos dele , mãos de moça . Logo nota se que jamais malhou ferro ou puxou tijolos na vida . Foi criado longe da natureza humana . Confinado em paginas de livros e salas de aula . Nunca tomou um porre , nunca fumou maconha , jamais transgrediu as regras .

Temo que seja virgem

Balbuciou o pai , mostrando certo desconforto com a situação .

Ele nunca trouxe uma garota para casa .

Falou a mãe , enquanto o pai a abraçava .

Mas não se preocupem , não é muito grave . Tudo que precisa e de uma carga . Poderiamos enfiar seu dedo na tomada , mas não creio que funcionaria . Temos que atingir logo seu amago , penetrar sua carne , um estupro moral .

Entendo dr .

Eles entendiam .

Mas custara dinheiro .

Precisaremos de dinheiro para o hospital .

Hospital publico sera melhor para ele .

E se pegar alguma infecção ?

SE tiver sorte passara alguns dias na UTI .

Mas o dr disse que não era serio .

Sera se não pegarmos pesado .

Jesus

Tomem . A conta .

03/07/2013

08h39m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 03/07/2013
Código do texto: T4369735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.