Grand Hotel II

No luxuoso lobby do hotel, uma jovem aguardava ansiosa em frente ao elevador. Sua forma esguia, tendo curvas bem definidas e rosto triangular, ornado por um belo par de olhos e sobrancelhas grossas e desenhadas a lápis, atrapalhava a passagem dos homens, não porque estivesse no caminho, mas porque suas belas pernas os prendiam ao local, tendo, muitas vezes, que serem esticados por suas esposas enciumadas. A menina, que mal ligava para os admiradores, não tirava os olhos inquietos das portas moveis. Andava de um lado a outro, braços cruzados e tez amuada. Parecia esperar alguém muito importante. As portas se abriram mais uma vez, Laurence saiu abraçado a Silvana, estavam devidamente arrumados, sorridentes, prontos para um café da manha agradável no restaurante do hotel. Mal notaram a bela moça, que se aproximou sorrateiramente, colocando as mãos em venda nos olhos de Laurence.

-Ãh... - Laurence hesitou por alguns segundos, não conseguia imaginar quem seria o autor ou autora da brincadeira. Silvana voltou-se bruscamente ao ter seu caminhar interrompido. –Silvana, não temos tempo para brincadeiras.

-Não sei se é possível notar, mas eu estou ao seu lado, logo não pode ser eu!- Silvana olhou para a menina, chateava-se por ela não se intimidar com o seu olhar, quem poderia ser?

-Sou eu, querido! – A jovem se postou em frente ao casal

-Liz? – Laurence se desfez em sorrisos, não podia crer no que estava vendo. O que faz aqui?

-Hã, desculpe-me, só eu que não está entendendo o que está acontecendo?-Silvana os olhou.

-Quem é você? – Elizabeth olhou para a mulher a sua frente, as duas se encararam por alguns instantes. Laurence viu os sorrisos desvanecerem-se, esqueceras-se o quanto Silvana era ciumenta, e não se lembrava do quanto Elizabeth poderia sê-lo.

-Meninas, acalmem-se! – Ele abraçou a noiva pela cintura, afastando-a brandamente do embate. - Permitam-me apresenta-las! Silvana, essa é Elizabeth, uma grande amiga minha.

-Só amiga?- Elizabeth arqueou as sobrancelhas. - Não seja tímido, querido, me apresente direito. Eu sou Elizabeth, a ex-namorada do Laurinho! – A jovem se voltou para a dama furiosa a sua frente.

-Laurinho? – Silvana encarou Laurence, que intimidade era essa?- Ãh, não sabia que seu apelido era Laurinho!

-Silvana, não seja mal educada, apresente-se a Liz! – Laurence a olhou sem graça, estava preparando a lista de justificativas que teria que dá mais tarde.

-Ah, claro, como pude ser tão mal educada! Me chamo Silvana, e sou noiva do Laurinho... - Ela soou irônica.

-Noiva, não sabia que estava noivo, Laurinho!

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 29/06/2013
Reeditado em 30/04/2016
Código do texto: T4364520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.