Grand Hotel

Na sacada do Grand Hotel, Laurence J.R admirava o começo de manhã chuvosa da doce Espanha. Estava nu da cintura para cima, os cabelos meio desarrumados e o rosto ainda amassado da noite mal dormida. Um cheiro de perfume italiano impregnava o local, um aroma suave que bem lembrava a Roma de outros tempos. Na cama estava ela, a bela diva dos sonhos azuis do jovem que está a janela. Esparramada na cama, com leve ar de cansaço, os olhos semicerrados, meio insones, meio sonolentos. O corpo jazido com as costas voltadas para o teto, os braços enlaçados ao vazio das cobertas. Uma linda imagem, que poderia ter sido eternizada por um dos mestres do pincel que habitavam na velha Florença. Laurence chegou perto, acariciou levemente as suas costas, caminhando até o inicio das nádegas, onde pousou a mão. Era uma boa hora para recomeçar o que haviam parado de fazer há horas atrás, mas precisavam está de pé em alguns minutos. Apertou sua coxa, que ela esticou, roubando-lhe um afago acidental.

-Está na hora, Silvana! – Voltou a deitar-se ao lado dela.- Temos muito o que fazer!

-Ah, não estou disposta para “ muito o que fazer”!

-Você prometeu que iria me ajudar com os preparativos, não me venha com desculpas. – Laurence levantou de um pulo da cama, alisou os cabelos e correu para o banheiro. – Vou tomar um banho, é bom você levantar, dona Silvana Pelizzari.

Silvana se levantou relutante, se recordava de ter prometido algo a Laurence, mas não se lembrava da parte do acordar cedo e do muito a fazer. Mirou o rosto pálido no espelho, os imensos e doces olhos verdes refletiram na textura transparente, estava destruída, morrendo de sono, ainda tonta de ressaca e se recuperando da noite de sexo sem limites.

-Silvana, vem tomar banho! – Laurence gritou do banheiro- Vem, meu amor!

-Já vou, Laurence! – Bufou, não sabia onde ele encontrava disposição para acordar cedo depois de uma noite tão agitada. Entrou no Box, tirou a camisola pela cabeça, estava completamente nua, o que arrancou um belo sorriso do seu parceiro.

-Está linda!

-Não, Laurence! Vamos tomar banho, sem chances de fazermos qualquer coisa agora. - Silvana entrou debaixo d’água, molhou os longos cabelos negros e se deixou ser abraçada por Laurence, que não resistiu aos seus encantos.

-Tudo bem, mas abraçar eu posso, claro!

-Sim, só abraçar! – Os dois se beijaram por longos minutos, enquanto a água os banhava.

Continua...

Ps.: Estou prestando uma homenagem a alguns atores que amo muito, Laurence Olivier, Silvana Pampanini, Elizabeth Taylor e Vivien Leigh, talvez sujam outros nomes no decorrer da trama, mas no mais, são apenas esses. Por tanto, não estranhem as coincidências dos nomes.

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 29/06/2013
Reeditado em 30/04/2016
Código do texto: T4364455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.