ONDE ESTÃO OS MEUS PASSOS ? ( parte 1 )

Lembro ainda tudo mesmo fazendo 10 anos , o meu acidente de moto ainda vejo minha família preocupada minha querida mãe chorando meu pai muito nervoso ,pois neste acidente perdi o movimento das pernas e neste 10 anos perdi muita coisa minhas pernas minha esposa que cansou de cuidar de min e foi embora , e ficou apenas eu e minha cadeira de rodas, passo os dias pensando na vida que eu tinha nas coisas que eu fazia ai meu Deus ...onde estão meus passos ..

Era 10 horas da noite eu ainda estava acordado quando o telefone toca ...... ao atender ouço gritos e mais gritos era meu pai avisando que minha mãe havia falecido ,ao ouvir esta notícia deixei cair o telefone de minhas mãos parecia que meu mundo tinha acabado ,minha única amiga que sempre me deu força que nunca queria ver eu triste ai meu Deus quanta dor estou sentindo uma dor que rasga meu peito a minha vida acabou....

E assim se passou 5 meses e Roberto em sua cadeira de rodas voltou a sua rotina mais sua tristeza era muito grande porque com a morte de sua mãe agora ele se sentia muito só , mesmo assim ele gostava de viver apesar de estar paralítico amava a vida seu maior prazer era ficar olhando pro céu ver a lua as estrelas o sol , mesmo passando 10 anos após o acidente ele ainda tinha esperança de andar pois fazia fisioterapia toda semana ,mais para os médicos devido a gravidade era impossível voltar a andar.

Apesar de Roberto ser um cadeirante passar o dia sentado em sua cadeira de rodas ,era um homem muito bonito no seu 32 anos esta em plena forma tinha os cabelos negros uma pele morena e os olhos azuis era tão azuis que parecia luzes sempre acessas pois sua beleza era muito notada .

Mais até que um dia na clinica de reabilitação apareceu uma moça que iria começar a fazer fisioterapia ,também estava numa cadeira de rodas devido a um terrível acidente de carro e neste acidente ela perdeu seu pai e mais dois irmãos ,mesmo assim chegou com um grande sorriso no rosto com fé que tudo ia dar certo .

Roberto ao olhar aquela pessoa na mesma situação que ele numa cadeira de rodas ,muito alegre e sempre sorrindo , na hora ele se encantou com ela já foi perguntando seu nome.

E de mansinho foi chegando perto e pergunta: como é seu nome?

e ela muito sorridente com uma voz muito doce olha pra ele e responde

meu nome é Simone, e o seu ?

Eu me chamo Roberto , seja bem vinda !!

Neste momento parece que rolou clima ,ela ficou admirada com a beleza dele , ele com a vontade a garra e a força dela .......

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 22/06/2013
Código do texto: T4352952
Classificação de conteúdo: seguro