Flash back...

Era fim de tarde... A felicidade era contagiante e... As recordações faziam-se presentes... Conheciam-se desde o tempo da Escola Normal... Eram sete moças sonhadoras, felizes, cheias de ideais e inseparáveis... Sempre faziam os estágios e os trabalhos de grupo juntas... O tempo passou... Todas se casaram... Tiveram filhos e uma delas se foi por conta de complicações numa gravidez tubária... Foi uma tristeza só... Mas superaram... Mais uns anos se passaram e resolveram encontrar-se... Pois ultimamente... Pela vida corrida só se falavam pelo telefone ou Faceboook... Combinaram que todas iriam ao aniversário de uma delas... Foi um dia inesquecível... Conversavam... Riam e relembravam dos tempos idos... Até... Que veio á tona o falecimento da amiga tão querida... Houve um momento introspectivo e até de tristeza... Foi quando... Nesse clima de reflexão uma delas... Que primava pelas tiradas inusitadas disse... Ah!... Meu Deus!... Que falta a nossa amiga nos faz!... Quem de nós... Será a próxima?... Todas olharam para ela sem saber o que dizer... Mas... Logo o clima foi amenizado pela mais divertida do grupo... Que muito espirituosa... Foi rapidamente dizendo... Ah!... Gente!... Me tira dessa!... Eu não faço a mínima questão!... Passo a vez!... Isso bastou!... Ninguém conseguiu mais segurar o riso e... O tom de brincadeira voltou... Todas... Novamente felizes da vida... Já faziam planos para o próximo encontro!