O face..sempre nos pergunta:"como tá sentindo..Maria ou José..ou etc..

O face..sempre nos pergunta:"como tá sentindo..Maria ou José..ou etc.. Responder deveríamos:Revoltados..como Gedeão, quando os midianitas atacavam as plantações dele..segundo a bíblia! E sabe por que? (Porque deixamos de viver muitas coisas boas da vida.. deixamos de: viajar, conhecer novos lugares..novas pessoas..de nos .. casar novamente .., quem sabe? ..tudo para criar filhos.. sozinhos.. com a maior dificuldade..financeira que um cristão..possa imaginar, com a garra de uma leoa..e ou de um leão, para defender..as nossas "crias..", de tudo que não traduzia a vontade de Deus ), e hoje, ainda existem ..filhos "as" que passam até cinco dias.. e ou a semana inteira, sem nos dar nem sinal de vida ( dormem ..na casa do namorado.."a"..passam o tempo todo dedicados a eles, se esquecem da família, só se lembrando ..segundo um dito popular..que diz: "quando a água bate nas "nádigas.." aprendem a nadar. No entanto, nós os pais e mães que criaram os seus filhos sozinhos..sem a presença do companheiro..e da companheira, não queremos jamais, que isto ocorra! Nós, em especial, os que fomos: ( pai e mãe .. ao mesmo tempo), queremos pelo menos um filho e ou filha "s'..com o coração agradecido a Deus, por ter-lhes dado pais tão abnegados..responsáveis, humildes..e bondosos..(pois é isto mesmo o que fomos..somos ..e seremos..sempre para os nonnos filhos, não importando a idade..que tenham..(porque para a mãe e pai, filho não tem idade..é sempre menino..)..Deveria haver uma lei..que protegesse as pessoas contra a "ingratidão"..só para começar..autor: Maria Aparecida de Oliveira de Curitiba-Paraná-Brasil..escrito em :17/02/2013 ..noite..Nota: voltando lá onde citei sobre "Gedeão"..a bíblia tem explicação para a revolta dele..(Gedeão se não me engano dizia, que se Deus fosse com ele..então aquele povo medianita, não estaria destruindo tudo o que ele e seu povo fazia na época, como lavouras..só pra dar um exemplo entre outras situações..Ás vezes, com certeza, alguns pais, se desanimam..e invocam a Deus, perguntando o porque..de tanta "ingratidão..dos filhos e ou familiares, e ou pessoas, que deverim..pela misericórdia divina, serem mais humanos, e agradecidos..ao invés do "desprezo"..e solidão..em que deixam seus progenitores..quando crescem..de tamanho: físico, cronológico, e financeiro.. E, na maioria das vezes, existem uma grande gama de filhos, que ainda "dependem ..financeiramente..até do pai e ou mãe já aposentado "a", mas, que não tão nem aí, pros coitados!

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 17/02/2013
Reeditado em 17/02/2013
Código do texto: T4145647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.