Ano Novo?

Pois então, todo ano é a mesma coisa, planos e projetos escritos, desenhados e programados para o próximo ano, o ano novo O mais interessante é que a dificuldade pra realizá-los faz com que no fim do outro ano a frustração caia sobre os ombros e aí vem a culpa: Por que não fez isto, por que não fez aquilo?

Faz parte da nossa condição humana e falha. Vivemos em busca de aprimoramento do nosso lado humano, afinal temos sim um pouco de instinto para sobreviver e isto ao certo por vezes conflita com a doçura da alma.

O que vejo é a busca desenfreada pela evolução, tenho a impressão de que o preço das escolhas é inevitável. Consigo ver hoje o que outrora não me permitia, talvez por ignorância ou ainda por não querer mesmo enxergar. Vejo a oportunidade de fazer melhor. De tornar-me um indivíduo menos egoísta, de olhar o outro como um semelhante mesmo, de desacelerar um pouco pra sentir quão bela é a cidade em que vivo. De respirar cautelosamente pra deixar que o ar penetre no mais profundo de minhas entranhas. De enfim, agradecer e dizer que está tudo bom assim como está e que me venham dias a mais pra fazer a DIFERENÇA e poder continuar amando e servindo aos meus familiares, amigos e colegas.

E VIVA O ANO NOVO!

E VIVA 2013!

Aurelice
Enviado por Aurelice em 31/12/2012
Código do texto: T4061602
Classificação de conteúdo: seguro