Perdeu meu irmão - Humor


 
     O dia de João começa logo cedo 5hs ele acorda, faz o café, depois vai para o quintal cuidar da horta que ajuda n’uma mesa mais farta para sua família. Às 7h30min veste seu macacão de mecânico, já está pronto para o inicio de uma longa jornada de trabalho.
João 28 anos mantém uma ótima saúde, moreno de 1,95m,muito forte, sua esposa Maria das Dores, 24 anos,morena de 1,65metros, trabalha como diarista,e Junior 3 anos aluno de escola infantil!João sempre agradece a Deus, pois faz tudo o que ama, têm uma esposa maravilhosa e um filho na escolinha muito amado, mesmo não sendo o dono da oficina onde trabalha, não deixa de cumprir com sua obrigação.
Recentemente João foi contemplado no consórcio de uma motocicleta CG-150, seu único meio de locomoção.
     Após um longo dia de trabalho, o pai junto à companhia de sua esposa foi buscar seu filho na escolinha, onde estudava.
     Ao parar sua motocicleta Maria das Dores desce encosta numa arvore aguardando o sinal, e João espera na própria moto. Em questão se segundos um assaltante de 1,60m magro coloca em suas costas um cano de diz:
     - Perdeu meu irmão perdeu.
     Mal ele acaba de falar sua esposa percebe que na verdade é um pedaço de cano, e sai correndo descendo o capacete no espertalhão, nisso João parte para pancadaria com sua mão que mais parecia uma bigorna é catiripapo de tudo quanto é lado.
     Nisso passa uma viatura policial e já leva o meliante para um jantar especial, porém antes passa no hospital só para fazer uma nova maquiagem!