Decisão insegura

É um contraste interessante tomar uma decisão quando não se tem segurança e certeza mas que não se vê outra alternativa. Aí reflete, traça cenários, prepara o emocional, encouraça e decide. O óbvio nesse momento? quem sabe...

Assim é, ainda que se queira agir de uma forma tal, age-se de outra e em muitas vezes forçado pelas circunstâncias do momento. Será que nada é o que parece, tampouco como deve ser?

Mas também como deve ser? Há realidade naquilo que se cria, naquilo que se projeta ou ainda naquilo que o outro oferece como que em formato de marketing? Um negócio negociado sem análise das cláusulas. o que foi considerado nesse momento?

Ser verdadeiro leva o indivíduo a ficar preso a suas convicções? Como se deve agir? Continuar brincando de um eterno "faz de conta" embora mesmo nessa fantasia exista dor, perda, frustrações, expectativas não atendidas, enfim um toque de realidade!

O preço pela escolha tem mostrado que nada é gratuito, ainda que o discurso apregoado é que a VIDA de graça tudo dá, será mesmo?

Fazer-se de desentendido, de repente seja o menos doloroso, o mais conveniente nesse momento.

.. e então, a VIDA segue seu curso

Aurelice
Enviado por Aurelice em 27/11/2012
Código do texto: T4007481
Classificação de conteúdo: seguro