Meus 50 tons pra VIVER

Há umas três horas experimentei o sabor da proximidade dos meu 50 tons pra viver. Digo isso uma vez que os 49 anos foram deveras vividos tendo a cada ano um sabor melhor pra sentir, Experimentei a dor pequena, média, a grande e a gigante. Dor da carne, dor da alma, dor de amor, dor de frustração, dor, dor, dor. Experimentei a calma, a doçura, a doação, a resignação, a compreensão, a materialização, o egoísmo enfim, TONS que a vida colore.

Senti-me meio que embevecida, envolta a uma quase mordaz ânsia invadindo-me por inteira. Quis gritar, poucos poderiam ouvir-me e se ouvissem nada entenderiam, afinal somente eu estava ali no meio da rua aguardando meu filho chegar pra expressar tamanha satisfação.Liguei pra minha filha, que pena já dormia. Vi-me acolhida por uma amiga e vamos então brindar o daqui a pouco, e, que está a alguns minutos pra chegar- meus 50 anos.

A VIDA permitiu-me estar aqui e dizer o quanto sou-lhe grata. Busco o aprendizado, a hulmildade, a sabedoria.

Experimentei a tortura, a coação, a degradção humana, a morte do orgulho, o renascimento, a transfiguração, a metamorfose, o isolamento, a solidão, a tirania alheia, a ditadura, a insolência, a prepotência.

Tons que se não experimentados não nos abrem, tampouco fragilizam-nos como HUMANOS que na verdade buscam o PERDÃO.

Disse São Francisco: ... fazei que eu procure mais...amar que ser amado......; é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se VIVE e

VIVA A VIDA!

Aurelice
Enviado por Aurelice em 21/09/2012
Código do texto: T3892763
Classificação de conteúdo: seguro