Nova emoção

Naquela hora em que o celular anuncia mais uma chamada e desta vez já a noite, seu rosto enrubesce mesmo porque o ambiente em que se encontra não permite demonstração de um fragmento sequer de satisfação. Ainda assim pede licença e sai para atender. Sente que a partir de então pode ocorrer algo novo. Vivenciar uma nova experiência. Permitir-se "uma corte" até.

E dali em diante é crescente a energia que exala. Todos ao seu redor percebem que há mistério no ar, afirmam ter uma emoção diferente desarmando essa muralha que já não consegue ficar impassível. O embaraço é flagrante toda vez que é citada a beleza, o sorriso, o rejuvenescimento, a alegria, a fisionomia de “agradecida” como cita um amigo.

Apenas sorri, embora sua vontade seja escancarar que na verdade está embarcando em trilhos que conduzem ao misterioso e fascinante mundo do êxtase. Aquela energia que a tudo supera, dá força e faz pensar em dias a mais pra experimentar, permitir-se saborear o doce e amargo gosto que tem essa indecifrável emoção. Deixa que o tempo encarregue pelo depois.

VIVER O AGORA É O SEU PROPÓSITO.

Aurelice
Enviado por Aurelice em 06/09/2012
Código do texto: T3868321
Classificação de conteúdo: seguro