CICATRIZES E SONHOS...

O moço e a moça há anos estavam casados,filhos já criados...uma família quase feliz...

O moço sentiu-se sufocado pelo amor da moça,resolveu então,trabalhar por um tempo longe de casa...dar um tempo...respirar...

A moça sofreu,chorou,se desesperou...

O moço não imaginava que a moça depois de secar a última lágrima existente em seus olhos,iria despertar...

Despertar para a vida,abrir os olhos e acordar depois de um sono profundo...

Um sono lento de anos de dedicação a um marido,uma casa,filhos,enfim...

Depois de muito sofrer,a moça encontrou forças,se olhou no espelho e pensou...

-Ainda tenho tempo...vou renascer...me tranformar como uma fenix...

Aprendeu que o mesmo tempo que tanto a judiou,também a ensinou a ser sábia...

Colocou em prática a frase..."CUIDE-SE"...

E como se cuidou...e se valorizou...

O moço enquanto isso,voltou pra casa arrependido de ter se distanciado da moça...

Era tarde...

Apesar da moça aceitá-lo de volta não era como antes...

O amor que a moça sentia que era como brasa quente...vermelha...viva,havia se transformado num negro e frio carvão...

Hoje continuam juntos...

O moço sempre acelerado,tentando recuperar o tempo perdido...

A moça,sempre calma...tranquila,conquistando e realizando seus sonhos...um...a...um...

Seja feliz moça...

Moço...CUIDE-SE!!!

Rizzo
Enviado por Rizzo em 03/09/2012
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T3864054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.