A Raposa e as Uvas

1986,Baile de Formatura do Colégio,estávamos todos lá,eu e meus amigos,ela também estava,com aquelas amigas chatas com quem ela andava o tempo todo.Eu me encontrava no canto do enorme salão de dança e ela estava no balcão do bar tomando uma “Cuba”,ela me olhava por baixo do olhos e eu fingia que não estava vendo,quando a orquestra começou a tocar uma música que acabara de entrar nas paradas de sucesso,eu passei as mãos espalmadas no cabelo para ajeitá-lo e fui em sua direção,ela colocou o copo sobre o balcão e me olhou bem dentro dos olhos,a guitarra começou a entoar os acordes do refrão da música,eu me acheguei sem pressa e a segurei pela cintura,ela quis resistir mas eu não deixei,nem poderia.Ela estava linda,os cabelos estavam presos e o corpinho de moça era resguardado por um vestido amarelo,estava tremula,eu a abracei com todo cuidado e nós fomos para o meio do salão.Parecia que toda cidade estava naquele baile,olhei ao redor e vi os irmãos dela abraçados,para não dizer atracados,com duas moças que eram amigas dela,sorri aliviado por eles não terem visto o jeito como eu a agarrei,seu perfume estava me deixando louco,seu cabelo estava cheirando a jasmim e sua pele macia desprendia perfumes estonteantes,ela segurava meu ombro medrosa, a cada acorde da música eu sentia o calor que emanava dos nossos corpos juntos naquela dança.Durante alguns estantes senti que o salão estava vazio e só eu e ela dançávamos,a música entrava nos nossos ouvidos quase como uma droga,entorpecendo nossos sentidos,apertei ela mais contra meu corpo,nossos olhos se encontraram e em questão de segundos nossos lábios se uniram em um beijo inocente,o primeiro,pelo menos da minha parte,eu estava guardando-o para ela.Foi um momento tão mágico,mas durou muito pouco,senti uma mão me arrancar do salão,era o irmão mais velho dela,ele me encarou e me deu um soco bem no nariz,ouvi um grito fino,provavelmente dela,e depois desmaiei.Acordei no hospital,minha mãe estava do meu lado,parecia estar bem irritada,não sei porque afinal quem estava com um enorme curativo na cara era eu,além disso tinha perdido meu grande amor para um irmão mais velho irritado.

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 28/07/2012
Código do texto: T3802201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.